Hoje num puro exercício de constatação, verifiquei que existem semelhanças assustadoras entre o executivo socialista, a CDU e o PSD na Câmara de Azambuja.
Ao ouvir Luís de Sousa a chamar os outros vereadores, percebi que o nome António é bastante comum, e se alguém dizia que a "barriga não escolhe classes" os nomes muito menos.
Assim temos do PSD António José Matos e António Cruz. Na CDU temos o António Nobre. No executivo socialista, temos o Marco António Leal e o presidente Joaquim António Ramos. Restam o Luís de Sousa e o José Manuel Pratas que não possuem tal apelido.
Posto isto e feitas as contas, podemos sem margem de dúvidas afirmar que o nosso concelho tem sido governado por "Toinos" ...
Deveremos ficar preocupados?
4 comentários:
Ó Miguel esqueceste-te de dizer que o Dr. Lopes também é António, como tal, se ele for eleito para qualquer coisa no nosso municipio é mais um "Toino" a juntar-se a tantos outros que estão para lá!!!
Claro que devemos estar preocupados. Eu estou e muito.
É só "Toinos" que fazem de nós papalvos. Por isso este concelho marca passo.
O retrato do nosso concelho pode ser visto nas obras de Azambuja.
Do restaurante Baú para norte em dia de chuva não se pode andar nos passeios. Dá direito a banho.
Agora cortaram de novo a rua que vai dos bombeiros até ao Centro paroquial porque o que foi feito o ano passado está mal feito. Repito - o ano passado -.
etc, etc, etc(para não maçar mais os leitores, ele também andam em azambuja)
o que fazem os "toinos"? nada.
os do executivo assobiam prá esquerda, os da oposição prá direita e nós no meio a gramar com a incompetência de uns e outros.
BASTA.
Bem o MAtos tem dito que estas obras são "uma gigantesca trapalhada"
Os gajos da ASIBEL só fazem Merda e o presidente da cãmara já deve andar com eles pelos cabelos.
Não se precebe como é que deixam as coisas chegar a este ponto...
Acho que deviam moderar estes comentários. Não deveriam dizer palavrões a menos que sejam autorizados pelo Sr. Daniel Claro.
Por falar em trapalhadas, já leram o zambujinho?
Toino Manuel
Enviar um comentário