terça-feira, 8 de abril de 2008

Jorge Coelho, Fernanda Câncio e Jose

A Semana passada foi marcada por uma série de notícias relacionadas com o PS.
Jorge Coelho abandonou a vida politica e vai dedicar-se ao mundo da construção civil. O “Coelhone” prepara-se para assumir o lugar na presidência executiva da MOTA-ENGIL, curiosamente uma empresa com quem o estado tem relações, que vêm ainda antes do tempo que coelho foi ministro.
Por outro lado Fernanda Câncio, namorada do nosso primeiro, vai passar a ter um programa na RTP2 dedicado a bairros problemáticos e de subúrbios segundo o director do canal público.
A série de 10 programas foi negociada o ano passado pelo então administrador da RTP Luís Marques.
Não deixa de ser curioso, que a namorada do nosso primeiro tenha em mãos um projecto dedicado a bairros sociais, logo quando o primeiro disse numa gafe querer criar “um pais mais pobre”

8 comentários:

Anónimo disse...

Abandonou a vida política???
Olhe que não,olhe que não!
Penso que ainda tem um cargo partidário.
Qanto às relações do Estado com a Mota Engil,vide o negócio das autoestradas e quem negociou com eles.
Lembra-se de Luís Parreirão onde estava e onde está? E era Secretário de Estado de quem?
Pois isso é que é interessante.

Anónimo disse...

A multiplicidade de manifestações anti-governo que ocorrem nas ruas e os constantes apupos ao primeiro ministro, quando este se atreve a sair em público, demonstram, parece-me bem, que os governantes actuais, que a si mesmos se chamam democratas, não sabem o que é a democracia. ‘Ministro’ quer dizer ’servidor’. Um ministro em monarquia serve o rei. Um ministro em democracia serve o Povo. Portanto, em democracia, os ministros não se podem armar em mandões, e têm que prestar atenção séria às manifestações e aos apupos da população. Algo está mal. E o que está mal nos nossos governantes, assim chamados, é a sua política, contra a qual o Povo reage, e a sua atitude que muito o irrita.

Anónimo disse...

Já que fala no assunto,descubra quem foi "colocado" a dirigir o Observatório de Drogas e Toxicodependências(ODT).
Curioso,não?
Democracia,liberdade,direitos,povo,25 do A,cidadania,etc,etc,bla,bla,bla....

Anónimo disse...

Isso não é nada. O Joaquim Ramos tem a filha e a cunhada na câmara.
O vereador Pratas tem o Genro, o Luís de Sousa tem a filha e o Marco Leal tem os amigos.
Até o presidente da junta de Vila Nova da Rainha tem o filho na câmara. Este último entrou através de um concurso dedicado aos que estavam no fundo de desemprego... e que curioso entre uma porrada de candidatos, foi o único que conseguiu entrar.

Anónimo disse...

Dizem os pareceres do Banco Mundial que se não fosse a corrupção, Portugal podia estar ao nível da Alemanha ou da França.
Acham que Azambuja foge ao resto do país?

Anónimo disse...

E quem sabe onde estaria Azambuja sem corrupção?

Ainda ontem vi a dificuldade com que uma mãe descia as escadas, do nosso querido e amado "centro Comercial", com o carrinho do bébé.
Nem quero imaginar como é que um deficiente motor vai ter acesso ao Centro..

E como a obra passou sem acesso a deficientes?!

...

Quem tem lá casinhas?

...

Anónimo disse...

ASNIDIO

BEM VINDOS meus amigos, há FEIRA DAS VAIDADES, perdão, não era FEIRA DAS VAIDADES que tinha intenção de me referir, mas sim a uma feira que tinha muita fama em séculos passados nomeadamente na IDADE MÉDIA e tinha pelo singelo nome FEIRA DOS ASNOS.

Como os meus amigos podem imaginar na altura, quem tinha estes RUMINANTES ANIMAIS (ASNOS), eram pessoas que mandavam e importantes, SIM, porque os asnos só servem para trabalhar, fazer transportes e claro, se as coisas correm mal levar umas chibatadas, como os meus amigos sabem.

MAS será que se pode fazer uma analogia com os tempos da IDADE MÉDIA, e os tempos que agora correm, digo que SIM, meus amigos, sabem PORQUÊ? Porque se tirarmos do chão dois membros de locomoção, então, podemos ver a analogia a que me refiro, SIM, porque neste momento a raça ASNIDIA aquela que na linguagem menos cuidada têm pelo nome de JUMENTOS e na linguagem popular são tratados por BURROS, esses meus amigos estão em vias de extinção.

No entanto surgiu uma nova raça de ASNIDIOS, aqueles que têm MAIS INSTRUÇÃO MAS SÓ TÊM DOIS MEMBROS DE LOCOMOÇÃO, que acreditam nesta FEIRA DOS ASNOS, e nesta utopia que está em curso sem vislumbrar o PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO, porque só vêem pelas CURTAS PALAS a que estão cingidos, QUE OS FAZEM SÓ VER EM FRENTE E NÃO PARA OS LADOS........... CUMPRIMENTOS ZURRAIS

Anónimo disse...

Para Vossa informação o Centro Atrium não conseguiu obter licença de utilização.( Bombeiros )
Nem tem neste momento acesso a deficientes pois as supostas passadeiras amarelas estão agora ocupadas por aparelhos de estacionamento.
No entanto Daniel Claro deverá estar a pensar no assunto e a ACISMA poderá emitir um comunicado a qualquer momento.
Anónimo mesmo.