Um passarinho contou-me hoje que a luta pela comissão politica do PSD/Azambuja ainda vai fazer correr muita tinta.O mesmo passarinho deu conta que alguns dos antigos elementos da comissão politica de Leandro ponderam encabeçar uma lista concorrente, onde poderão figurar nomes com o os vice-presidente Pedro Coelho ou Hugo Caldeira.
O ESTADO VELHO sabe de reuniões, tipo secretas, que têm versado não só a analise das contas da actual concelhia, como também o actual momento político.
Um dos assuntos em analise prende-se com Pedro Caramelo, que foi candidato como independente à Junta de Freguesia de Aveiras de, e que menos de um ano depois já participava nos encontros socialistas. Recorde-se que Caramelo sempre foi militante rosa, e pouco tempo depois de eleito, começou a votar ao lado do PS na Assembleia de Freguesia, fazendo com que o PSD deixasse de ter qualquer representante naquele órgão, que no mandato era presidido por Ana Ferreira, actual vereador do PSD na Câmara Municipal de Azambuja.
Seja qual for a lista que ganhe, o problema “Caramelo” terá de ser resolvido. O ESTADO VELHO sabe que este assunto foi abordado várias vezes nas reuniões da concelhia. Alguns elementos defendem a retirada da confiança politica ao elemento, não pela sua prestação que tem sido, segundo dizem, razoável mas por não seguir o programa previamente definido pelo PSD.
13 comentários:
e nenhuma passarinha te contou ainda que as assinaturas que pedem não são pro Fazendas mas pro Lopes? ta visto quem é marioneta e quem é bonecreiro ;)
O caro anónimo é um desmancha prazeres...
Sei prefeitamente das assinatura para o Lopes... mas atenção... também há assinaturas para uma lista do Ze Paulo e Fazendas. Isso vi eu...
Porquê antecipar as eleições?
Estimadas companheiras e companheiros,
Conforme expliquei na passada Assembleia de Secção, decidi solicitar a antecipação das eleições para a Comissão Política. Fi-lo por três ordens de razões:
1. Ajustar o calendário
2. Refrescar a equipa
3. Clarificar a escolha da estratégia
1. Ajustar o calendário às próximas eleições autárquicas, pois o mandato da Comissão Política a eleger durará até então, com a vantagem de que a Comissão Política terá, desde já, toda a legitimidade para encetar a escolha de pessoas para as listas.
2. Cumpre dizer, que estou grato a todos os que trabalharam nesta Comissão Política.
No entanto, a vida das pessoas muda ao longo do tempo, e houve quem passasse a ter menos disponibilidade para este trabalho político. Impunha-se reforçar a equipa que dirijo com elementos novos e determinados em continuar esta tarefa.
Assim o exige a minha noção de prestar o melhor serviço ao PSD e ao Concelho de Azambuja.
3. Finalmente, a dois anos de distância das eleições, é também esta a melhor hora de clarificar o que querem os militantes do Partido no nosso Concelho.
O PSD/Azambuja tem vindo a demonstrar possuir uma capacidade de oposição forte e competente.
Assegurámos uma coordenação com os nossos autarcas, para que o PSD trabalhe como um todo.
Apresentámos mais de duas dezenas de propostas e moções, visando a solução de pequenos e grandes problemas. Destes últimos, cito como exemplos o do encerramento da escola de Casal de Além, a necessidade de novas instalações escolares em Vila Nova da Rainha e Azambuja ou o conjunto de medidas para combater os efeitos do encerramento da Opel.
Defrontámos o PS na questão da privatização da água, explicando os nossos argumentos à população por todo o concelho e conseguimos uma mobilização ímpar dos nossos conterrâneos. Em apenas 3 semanas recolhemos mais de 3000 assinaturas para um referendo que só não se realizou porque os socialistas o chumbaram na Assembleia Municipal por medo de o perderem nas urnas.
No mandato desta Comissão Política, o PSD/Azambuja deixou de ser notícia pelas suas lutas internas. Fomos notícia pelas propostas que apresentámos, nomeadamente junto dos órgãos autárquicos, e pelo combate que fizemos às medidas erradas da gestão camarária socialista.
É esta a atitude que dá credibilidade ao PSD/Azambuja.
Foi com essa postura que assumi o trabalho à frente da Comissão Política. É essa a atitude que mantenho e manterei – procurar unir todos os nossos e levar a que mais cidadãos deste concelho se nos juntem na missão de fazer o melhor pela nossa terra.
Não contem comigo para perder tempo e energias com estéreis combates internos. Muito menos contarão comigo para intrigas de meia-tigela ou para maldizer qualquer um dos nossos companheiros. Todos temos os nossos defeitos e virtudes. Todos, mas mesmo todos, não seremos demais para a tarefa que temos que empreender: ganhar as eleições na nossa autarquia para executar o projecto do PSD para o Concelho de Azambuja!
O nosso adversário é o PS e a sua ruinosa gestão camarária!
Antes de partirmos para o próximo combate autárquico, é isto que peço aos militantes do PSD/Azambuja que clarifiquem: se querem voltar a mesquinhos conflitos internos ou se preferem, no rumo que tenho vindo a traçar, cultivar um espírito de unidade, entreajuda e mobilizar todas as nossas energias para um PSD/Azambuja vitorioso!
A bem do nosso Concelho,
O presidente da Comissão Política,
Luís Leandro
é ASSIM MESMO lEANDRO NÃO QUEREMOS MAIS QUERELAS INTERNAS É TEMPO DE DAR UM SINAL DE ESTABILIDADE PARA AVANÇARMOS PARA A LUTA AUTARQUICA.
Vota Leandro para presidente.
VOTA LEANDRO PARA PRESISENTE....................DO QUÊ????
.....SILÊNCIO
.....FALTA DE RIGOR
.....DESCRÉDITO
SIMMMMMMMMMM.
o correio da campanha..
leandromaisafrente@sapo.pt
A ganda Leandro assim é que é.
Não ligues as assinaturas do j aquilo é bluf.
A malta ta contigo.
Azambuja com Leandro a 21 de Julho.
Leandro o motor do PSD Azambuja
ULTIMA HORA
100 militantes de todo o Concelho de Azambuja subscrevem e apoiam a candidatura de António Jorge Lopes à comissão politica Concelhia do PSD.
PORQUE É PRECISO......
TRABALHO
RIGOR
COMPETÊNCIA
MUDANÇA
DIÁLOGO
COMBATE POLITICO
AMBIÇÃO PARA MUDAR
VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO COMPANHEIRO JORGE LOPES PARA PRESIDENTE DA COMISSÃO POLITICA...
PORQUE É PRECISO....
A todos os que se mostraram confiantes,apoiaram e ajudaram nesta caminhada para a vitória MUITO OBRIGADO.
A todos os que se mostram disponíveis para colaborar com o PSD...MUITO OBRIGADO.
A todos os que foram impedidos pela anterior comissão política de poderem manifestar o seu voto nas próximas eleições....É PRECISO MUDAR.
DIA 21 DE JULHO
VOTA JORGE LOPES
PORQUE É PRECISO.....
Desses 100 50 vão votar leandro, só assinaram para não estarem na lista de perseguidos do J.
Trabalho bem, se colocar todos as turras é trabalho, cabe aos militantes escolher
Rigor, competência, muito a desejar.
Mudança,´só se for para pior.
Diálogo só se for com o PS.
Combate politico, só ao PSD.
Ambição de poder, de estar acima dos outros e não com os outros.
Por isto e por tudo mais dia 21 vota Leandro Para Presidente.
Vamos dar continuidade ao trabalho que está em curso.
Eis os perseguidos do Jorge Lopes:
Conceição Mauricio...Está no PSD porquê?....Foi Vereadora porquê?...JORGE LOPES.
Ana Gaspar.....Está na Assembleia Municipal porquê?....Jorge Lopes...O vereador Matos até não a queria por considerar que era fraca.
Leandro....Esteve sempre nas comissões politicas de quem?....Jorge Lopes
Fraca a Ana Maria... Discordo. è muito boa técnica. Não está é talhada para o combate politico. Mas quem vai ás sessões de cãmara e tem o pervilegio de a ouvir falar, coisa que raramente faz, fica a saber que só fala quando tem razão... muitos deviam ser assim...
Enviar um comentário