segunda-feira, 16 de junho de 2008

CDU APONTA O DEDO AO EXECUTIVO SOCIALISTA


A CDU de Azambuja diz que a câmara de Azambuja está numa situação de insolvência.Os comunistas dizem que a "dívida a curto prazo relativa a 2007 ultrapassa os 11 milhões enquanto que as receitas desse ano cifram-se em 19 milhões de euros. “O endividamento a curto prazo é superior a 50 por cento das receitas totais do município”, acusa o vereador da CDU, António Nobre".

Nobre salienta que" a maior fatia do montante de endividamento, cerca de quatro milhões, diz respeito à EMIA (Empresa Municipal de Infra-Estruturas de Azambuja), segue-se a dívida por saldar à Água do Oeste, à Resitejo e a outros fornecedores. “A câmara recebe o dinheiro da água dos munícipes, mas não liquida as facturas com a Águas do Oeste”, acusa a CDU".

Questionado sobre quaisquer soluções que ajudem ao saneamento financeiro da autarquia, Nobre respondeu que "quem tem de se preocupar em pensar como vai fazer, é quem criou as dividas” e acrescenta que já noutra altura “a CDU recomendou à câmara que apresentasse à assembleia municipal um plano de saneamento financeiro, tendo em conta o estado das contas apresentadas”.

7 comentários:

Anónimo disse...

RAMOS GASTA
A MALTA AVISA, MAS RAMOS GASTA.
HÁ DINHEIRO PARA A LUCÍLIA, PARA LOGOS NOVOS E PARA TUDO, MAS OS FORNECEDORES CONTINUAM À ESPERA.
RAMOS GASTA, GASTA RAMOS...

Anónimo disse...

eu sou o Camões

em municipios de cegos quem tem olho é o Camões.

ora vejam, de que estou eu rodeado;
pessoas que "fiscalizam" contas e depararam-se com situações por regularizar, e como oposição em vez de me corrigirem e assim conquistarem uns pontos no raking da alcoolemica, não, dizem para eu resolver porque fui eu que as criei.--- assim, conseguirei reinar este povo até que me tapem o outro olho, situação esta que me parece sem termo, pois ninguém quer receber uma gestão com um saldo positivo inferior a 50%.


já agora onde estam as contas de 2008? esqueçam para o ano logo as mostro....

Anónimo disse...

lá dizia o Leandro na entrevista que te deu, Miguel. O probl é o gastador do Ramos. Os comunas só dizem o que o PSD já diz á muito tempo, na assembleia municipal. a São Mauricio e o Leandro bem lhes chegam aos cornos.Só que os "jornalistas" disso nao querem saber, só vos interessa as bocas foleiras e o que o presidente da camara faz que é o dá publicidade. E quando não tens cuscas do PSD para aqui meter não tens nada, como se faltassem assuntos do concelho para escrever. Tu e os outros como tu também são responsáveis pelo estado em que isto está porque nos jornais e nas rádios não dizem nada do que se passa. Ora gaita

Anónimo disse...

Até posso concordar com isso, mas a culpa também é de quem se esconde atras do anonimato para induzir acusações

Anónimo disse...

http://aeiou.visao.pt/Pages/RankingAgua.aspx

Anónimo disse...

Realmente tamos no fim da lista,dos que pagamos mais.

Realmente isto bem precisa de uma revolução neste concelho.

è inadmissivel uma pessoa pagar mais de taxas do que de água.

Anónimo disse...

não estamos no fim da lista, é preciso ler de uma forma invertida.

somos o 3º municipio do pais que paga a MAIS CARA.