domingo, 22 de junho de 2008

RETRATOS DA NOSSA TERRA


Durante a apresentação de um jogo interactivo na escola da quinta dos gatos, chamaram-me a atenção para um momento que seria único.

Para mim talvez não único, mas importante, dada a raridade da situação. Luís de Sousa e António Pratas Cardoso, apressaram-se a pedir uma fotografia ao jovem vereador Marco Leal. Disseram eles: "aproveite agora, é raro ver o vereador de facto".

... ( e eu aproveitei), não só tirei a foto à raridade, como a vendo se for preciso...

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

De "facto"?????

FACTO?????

Bolas... FACTO????

Anónimo disse...

de facto é raro ver o vereador.

é raro ver o vereador vestido com um fato.

tal como é raro de facto ver o vereador em iniciativas dos seus pelouros.

Anónimo disse...

é só tachos, é só tachos, é só tachos, até se riem, pq está a acbar um mandato se já se vislumbra no horizonte novamente mais 4 anos a encher a mula á conta do zé povinho

Anónimo disse...

Ó Miguel, fiquei triste!!!

Então retiras-te o meu comentárip?

Não tens de ter vergonha, só os Drs é que não dão erros!!!

E mais, um engano todo nós temos!!!

Anónimo disse...

um retrato da nossa terra é a sem vergonhice que vai na Câmara de Azambuja, a confirma-se a informação de que o irmão do vereador da cultura também já esta a trabalhar para a Câmara/ a trabalhar na Câmara.

Anónimo disse...

Que eu saiba o irmão do vereador da cultura trabalha na NBP, tem o curso superior de cinema e não precisa do irmão para trabalhar, até porque é muito criativo, se esta gentinha se falasse na sua vida em vez de inventar as coisas dos outros, talvez um dia fossem mais felizes.

Amigo do Ricardo

Anónimo disse...

ó amigo do ricardo este blog são para 20 pessoas incluindo eu para nós dizer-mos mal e inventar coisas, se reparar-mos são sempre os mesmo e alguns escrevem 6 vezes como eu às vezes ihihihihih e somos todos do psd, o que gente gosta ainda mais é dizer mal dentro do psd isso é que dá pica pá, esquece lá isso e bora lá então ver um filme