segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nota de sonho em portugal


Afinal é verdade. O nosso vizinho wehavekaosinthegarden dizia em tom de brincadeira que c (3,33 euros).

Ainda pensávamos que era uma brincadeira, mas parece que as coisas são mesmo assim é que lá a inflação é de 200000% ao ano

Também o Sol, diz que "segundo o presidente do Banco Central do Zimabué, Gideon Gono, a nova nota vai facilitar as transacções, uma vez que para qualquer pequena compra, são necessários maços enormes de notas. A inflação, segundo os dados oficiais, tem uma taxa anual de crescimento de 2,2 milhões por cento, a maior do mundo.
Neste momento, um euro vale cerca de 30 mil milhões de dólares do Zimbabué, o que faz com que a nova nota se fique pelos 3,33 euros".

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para lá caminhamos...

Anónimo disse...

Foi este selvagem que o vosso amado Sócrates fez questão de receber na Cimeira de Lisboa.
Este anormal é responsável por ferozes morticínios e pela miséria de milhões de pessoas,naquele que foi um dos mais ricos Estados de África,no tempo dos maus,os brancos.
Mas não pensem que a fome e a doença que martirizam a quase totalidade da população,que sobrevive com donativos dos países "maus",dos brancos,chega à porta dele.
Não,este criminoso racista que beneficia do apoio político da quase totalidade dos chefes de estado africanos é dono de uma assombrosa fortuna.
Estas são as companhias (com kaddafi,Chavez,etc) do vosso primeiro-ministro.