segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Acidente faz quatro feridos (actualizada)


Azambuja: Acidente provoca 4 feridos na estrada nacional 3

Um casal de jovens de Azambuja foram na madrugada de sábado atropelados quando tentavam socorrer um acidentado.
O incidente deu-se junto ás bombas de combustível da Galp perto dos Casais de Baixo e envolveu duas ambulâncias um carro de desencarceramento e um auto comando dos bombeiros de Azambuja.
Segundo o comandante dos bombeiros, Pedro Cardoso, o acidente deu-se quando os dois jovens estavam a tentar socorrer uma vitima de um despiste de nacionalidade brasileira e que se queixava do tórax.
O casal não olhou a meios para tentar socorrer a vitima e terão mesmo chamado os bombeiros. Contudo a falta de iluminação no local e um possível excesso de velocidade, fizeram com que uma condutora não visse o acidente e abalroasse o casal, chocando violentamente contra o primeiro veículo sinistrado.
Segundo apurou o Vida Ribatejana as vítimas mais graves foram os jovens que tentaram socorrer a vítima do primeiro acidente.
O casal na casa dos 20 anos e com um bebé de quatro, sofreu o esmagamento das pernas, e foi enviado de imediato ao hospital de São José em Lisboa.
As restantes vitimas, a condutora do veículo que atropelou os jovens e o cidadão brasileiro, foram transportados para o hospital de Vila Franca de Xira de onde já receberam alta clínica.
Segundo apuramos, a condutora foi sujeita à despistagem de substâncias alcoólicas e psicotrópicas, tendo revelado um resultado negativo.
Até ao fecho desta edição, o casal encontrava-se internado em São José e a receber apoio psicológico.


1 comentário:

Anónimo disse...

por aquilo que sei. A culpa fou de uma gaja que vinha mandada da zona da Avipronto. Grande merda...