quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

BLOCO CENTRAL???


O ESTADOVELHO tem fotos em exclusivo do cumprimento de boas festas do presidente da câmara Joaquim Ramos e António José Matos, vereador do PSD.
A poucos metros do cumprimento, não deu para ouvir a conversa, contudo não acreditamos que o teor fosse uma possível coligação para as eleições em 2009.
Primeiro porque aparentemente, Joaquim Ramos não precisa. E em segundo lugar, essa situação só aconteceria por milagre, já que Matos declarou não ser candidato à câmara em 2009.
Se calhar, não se falou nada disto, e os autarcas trocaram apenas votos de bom natal...

7 comentários:

Anónimo disse...

Então foi por isto que o Lopes deixou à meia-noite um saquinho com asas de morcego e pó do cemitério,à entrada do Centro Comercial?

Anónimo disse...

Acabo de o encontrar vindo de uma missa negra.
Disse-me que um boneco com a fisionomia do Matos foi todo perfurado com alfinetes e que confia neste género de feitiços.
Levava uma galinha negra dissimulada debaixo do braço e encaminhava-se com um ar sinistro na direcção da casa do Ramos.

Anónimo disse...

Vim agora da missa do galo. O Padre não tinha galo nem galinha... onde estará? Terá o Matos. Terá o Lopes. Terá o Amaro, ou o Zé Paulo?

"Musica ze gato"
Zé Paulo?
Quem és tu Zé Paulo. O que te faz correr na mesa do PSD?
Que tacho pensas consegir agora. Olha que o Lynce já não está no governo.... Lynce? Não era galo.
bom natal a todos. Viva o galo

Anónimo disse...

Pois eu cruzei-me com ele numa encruzilhada numa noite de lua cheia e ele parecia bastante transtornado.
Dava uivos que me soaram como P-S-D! P-S-D! ou algo semelhante.
Tinha o corpo coberto de uma espécie de pelagem escura.
Deu-me uns arrepios e disse à minha mulher para correr a toda a brida para casa.
Uma vez lá chegados rápidamente coloquei uns ramos de avenca debaixo da cama,uma fotografia do Ramos sobre a porta e besuntei-me todo com alho.

Anónimo disse...

A verdade é que me apareceram sete cabras mortas no curral.
Tinham três perfurações e estavam exangues.
Procurei por aquelas bandas alguma pista que me conduzisse ao fautor de tal desumanidade,mas sem sucesso.
Apenas o rasto dos pneus de um automóvel que suspeito serem da Ford.
ELE de facto não está muito bem visto aqui pelos Kasais,mas também não precisava ser vingativo...

Anónimo disse...

Se a foto tivesse legenda,o Ramos estaria provávelmente a agradecer ao Matos pela trampa de mandato que fez.
Conseguiu deixar o PSD debaixo dos pés do Ramos e sem popularidade.

Anónimo disse...

LEGENDA

Ramos: Olá Matos,então continuas apaixonado pelos cavalos?

Matos: É verdade,senpre apreciei companhias mais inteligentes que eu!