segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Grandella de Cara lavada


È uma boa noticia para a população de Aveiras de Cima. Ao fim de quatro anos, a Câmara de Azambuja vai conseguir finalmente abrir a antiga Escola Almeida Grandella.
O edifício foi alvo de obras de requalificação profunda, mas pelo meio conheceu vários atrasos. A maioria relacionados com os prazos da empreitada que não foram cumpridos.
O empreiteiro chegou a ser multado, e quatro anos depois do início do processo, O Centro Cultural Grandella abrirá. O dia 31 de Janeiro foi a data escolhida para abrir as portas do edifício que terá entre outras valências uma extensão da Biblioteca Municipal de Azambuja, bebéteca, sala infanto-juvenil, sala de adultos, sala de exposições e sala de audiovisuais. Segundo uma nota da autarquia, "o conjunto de serviços disponibilizados é bastante alargado, desde a simples consulta de livros e jornais/revistas até à audição/visualização e empréstimo de CDs e DVDs, sem esquecer o espaço de computadores com acesso à Internet".As obras que tiveram início em 2004, custaram perto de 600 mil euros.

5 comentários:

Anónimo disse...

ó miguel isto parece o jornal das rosas.

então e os trabalhos a mais não contam??

quanto milhares de contos foram em trabalhos a mais??

dizer tudo é que é jornalismo. não é só o que interessa a alguns.

Anónimo disse...

o arranjinho demorou mais k a construcao

Anónimo disse...

As "verbas de bradar aos céus", como lhes chama, não são verbas necessárias? Pelo que vi, só achei exageradas 2 ou 3, mas como não estou por dentro do que foi feito, não faço esse tipo de comentários idiotas.

Anónimo disse...

Se não está por dentro,como pode classificar o comentário de idiota?

Não lhe parece...idiota?

Anónimo disse...

Caro Jack, aprenda a ler!