O assalto a uma ourivesaria em Aveiras de Cima, serviu de pretexto para uma conversa com Justino Oliveira, presidente da junta. Para o Autarca, Aveiras de Cima é uma vila segura. Problemas há em todo o lado. Assista á entrevista em video.
4 comentários:
Anónimo
disse...
Bom,é uma óptima idéia este tipo de entrevista. Devia ser mais longa,mas para começar não está mal. Quanto ao conteúdo,o Justino diz que isto não é significativo,que o comparativo é qualquer coisa que não percebi e presumo que ele também não. Tenho sempre imensa dificuldade em ouvir este género de intervenções em que os autarcas nem conhecem os números e servem-se do vocábulo estatística de uma forma dúbia para tentar provar o que lhes interessa ou vai na cabeça. É evidente que não se espera que o presidente da Junta resolva coisa nenhuma em matéria de segurança,mas sempre será positivo que conheça a situação,coisa que não pareceu nada. Enfim,o poder local ainda está na pré-história da competência embora na vanguarda do despesismo.
4 comentários:
Bom,é uma óptima idéia este tipo de entrevista.
Devia ser mais longa,mas para começar não está mal.
Quanto ao conteúdo,o Justino diz que isto não é significativo,que o comparativo é qualquer coisa que não percebi e presumo que ele também não.
Tenho sempre imensa dificuldade em ouvir este género de intervenções em que os autarcas nem conhecem os números e servem-se do vocábulo estatística de uma forma dúbia para tentar provar o que lhes interessa ou vai na cabeça.
É evidente que não se espera que o presidente da Junta resolva coisa nenhuma em matéria de segurança,mas sempre será positivo que conheça a situação,coisa que não pareceu nada.
Enfim,o poder local ainda está na pré-história da competência embora na vanguarda do despesismo.
aveiras está esquecida pelo ramos.
inaugurou(com muito dinheiro gasto a mais)agora o grandella para tapar os olhos ao pessoal.
Não se se aquilo é seguro. Aquilo é só assaltos
ATÉ O INTERMARCHÉ DA AZAMBUJA É ASSALTADO.....
Enviar um comentário