quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rancho da Casa do Povo de Aveiras de Cima de parabéns


No ESTADOVELHO, nem todas as noticias são más. è com especial felicidade que aqui publicamos a noticia que dá conta que o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Aveiras de Cima ficou em terceiro lugar no Festival Mundial de Danças Folclóricas que decorreu em Palma de Maiorca, no passado fim-de-semana.
No Festival estiveram cerca de 2000 participantes entre músicos e bailarinos a representar 60 grupos de folclore, procedentes de 35 países. O grupo espanhol “Aires d’Andratx” classificou-se em segundo lugar e o grupo “Falk Dance Esemble Sofia” da Bulgária em primeiro lugar.
Segundo uma nota da autarquia azambujense que esta terça feira aprovou uma moção de regozijo "o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Aveiras de Cima teve uma apresentação digna, e despertou no público um grande entusiasmo com as suas actuações, o que mereceu um troféu, um diploma e 3.000 euros"

4 comentários:

Anónimo disse...

quem apresentou a moção?
os socialistas???
pensam que é com isto que ganham votos aqui em aveiras. não fizeram quase nada aqui. a única coisa que foi feita, o centro grandella, foi o que se viu. INCOMPETÊNCIA. trabalhos a mais, que pagamos todos.

Vai um copinho de água? disse...

O único texto que o ESTADO VELHO publicou sobre os candidatos da CDU teve apenas 5 comentários. Que nem aqueciam nem arrefeciam. Isto sigmifica que a rapaziada da CDU não vem ao ESTADO VELHO nem pra aqui escreve.
Quando o ESTADO VELHO escreve sobre o Dr. Joaquim Ramos os comentários são na maioria verdadeiros panegíricos da obra do sr. presidente e completamente contra o Dr. Jorge Lopes e o PSD.
Nos textos publicados sobre o Dr. Lopes e o PSD, bem então é o cúmulo! Os comentários negativos atingem as dezenas.
Se forem ver as horas de publicação dos comentários de há 3/4 meses para cá chegam à conclusão que a enorme maioria é feita entre as 9 da manhã e as 5 da tarde. Nessas horas os comentários favoráveis ao Sr. Presidente da Câmara e os comentários desfavoráveis ao Dr. Lopes aumentam.
Não sou nenhum Sherlock Holmes, mas cá pra mim nesse horário alguns funcionários da Câmara deveriam estar a trabalhar em vez de andarem a escrever baboseiras no ESTADO VELHO e a fazer o frete ao Sr. Presidente da autarquia.
E agora vou beber um copinho de água, que vem de uma concessão que o Sr. Presidente negociou e que todos nós temos de gramar durante os próximos 30 anos, porque para acabar com esta concessão cada um de nós terá de pagar às Águas da Azambuja 5000 euros de indemnização.

Anónimo disse...

Vocês ainda não estão a "ver o filme".
Eu estive na ante-estreia.
Esperem pela estreia deste thriller nas salas de cinema em breve.

Anónimo disse...

ESTA CAMBADA DE MARIALVAS QUE AQUI POLULA, E QUE SÓ SABEM DIZER MAL, NÃO VI NINGUÉM ESCREVER "PARABÉNS AO RANCHO DA CASA DO POVO DE AVEIRAS DE CIMA".

SÓ DIZER MAL, MAL MAL

NESTE PAÍS TODOS QUERIAM ERA O RENDIMENTO MINIMO GARANTIDO, PARA PODER DIZER MAL NOS BLOG'S.

FONHASSSSSEEEEEEE

VÃO-SE CATAR