sábado, 20 de junho de 2009

Coligação apresenta propostas

A Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra, encheu ontem o restaurante "Oficina dos Sabores" em Aveiras de Cima, para conhecer os nomes dos candidatos ás próximas autárquicas.
António Jorge Lopes, que encabeça a lista à câmara, defendeu mudanças nas prioridades da câmara municipal, referindo que o executivo socialista perdeu oportunidades para atrair investimento para o município, e agora "em época de crise" isso vai ser muito difícil.
Num jantar onde estiveram perto de 350 pessoas, entre militantes e simpatizantes dos partidos que dão forma à coligação, o destaque vai para as presenças de António José Matos, actual vereador do PSD e Conceição Maurício, líder da bancada laranja na Assembleia Municipal, que tiveram direito a uma menção especial de agradecimento de Carlos Carreiras, presidente da Distrital de Lisboa do PSD.

15 comentários:

Anónimo disse...

e afinal..quem é a lista do lopes?

Anónimo disse...

Mas final quem são candidatos do PSD

Anónimo disse...

Dr. António Jorge Lopes, advogado
Jorge Fazendas, formador e quadro do EP Vale Judeus
Dra. Sofia Toscano, economista e mestranda em Finanças Públicas
Eng.º Pedro Monteiro, empresário e eng.º civil
Vera Morgado, bancária
Dr. Pedro Moita, director técnico centro de dia de manique do intendente
Eng.º José Vilela

Destes 7 candidatos efectivos à câmara de azambuja, 4 são independentes, sem qualquer filiação partidária.

Anónimo disse...

Foi realmente uma manifestação de democracia, onde o intusiasmo foi constante, as propostas apresentadas são entusiasmentes e realistas.Parabéns ao PSD/Coligação têm tudo para vencer um PS sem propostas, vazio de ideias e fraco em figuras....Incapazes de fazerem frente aos desafios dos próximos anos.O fim do PS em Azambuja já foi anunciado.

Hernâni Soares disse...

Eis a lista:

A lista candidata à câmara inclui, além de Jorge Lopes, Jorge Fazenda, Sofia Toscano, Pedro Monteiro, Vera Morgado, Pedro Moita e José Vilela. O médico António Godinho é o candidato à Assembleia Municipal de Azambuja.

A coligação apresenta novos rostos para as assembleias de freguesia do concelho. Manuel Borges avança para Alcoentre, Cátia Matos para Aveiras de Baixo e Carlos Brito para Aveiras de Cima. Sérgio Ezequiel é o candidato para Azambuja. Maçussa tem Rosa Gaspar como cabeça de lista e Manique do Intendente, Armindo Salvaterra. Mário Santos candidata-se pela coligação em Vale do Paraíso e em Vila Nova de S. Pedro avança Samuel Jacinto. José Carlos Valente é o rosto da coligação em Vila Nova da Rainha.

O mandatário da coligação é João Pessoa e Costa, bisneto de Almeida Grandella que continua ainda hoje com ligação a Aveiras de Cima.

Anónimo disse...

vou mais longe! e quem é a lista do lopes?

Anónimo disse...

Já que estamos numa de doutores e engenheiros, aqui vai a lista do PS
Dr Joaquim A.Ramos
Luis de Sousa
Dr Marco Leal
Dra Ana M. Ferreira
Silvino Lúcio
Professora Doutoura Marilia Henriques
Dra Marina Correia.

Anónimo disse...

Certamente melhor do que os obsoletos do PS.

Anónimo disse...

apesar do psd com ou sme coligação ter poucas hipoteses este mandato, a verdade é que se v~e que esta preocupado com o futuro e a pensar mais alem, talvez para daqui a 4 anos...ja no ps, pensa-se em garantir os tachos e depois que se lixe, ja ca nao estão!!

força PSD!

Anónimo disse...

Gostava de saber o seguinte:

- Se o dr. Jorge Lopes ganhar as eleições irá buscar ao "núcleo" do PSD de Lisboa o motorista para o carro da presidência?
- Se sim, este também poderá levar a viatura para as suas próprias deslocações?
- Ou irá manter o actual que até já sabe o caminho ?
- Ou irá recrutar um motorista dentro dos muitos existentes no quadro.

Esta pode ser condiserada uma pergunta despropositada, mas há questões tais como esta que têm sido amplamente criticadas mas que depois quando se assume o cargo não se altera nada para não criar mau ambiente.

Anónimo disse...

As voltas que o mundo dá.

É verdade! Faz parte da lista do PSD um elemento que à uns anitos fez uma "colagem" ao PS, muito particularmente ao Dr. Joaquim Ramos. Esta "colagem" foi uma mais valia e serviu para recolher boas referências com o propósito de consquistar um lugar que estava em aberto.

Agora não nos surpreendamos com a descolagem da Ana Maria do PSD para o PS. A democracia proporciona esta alternância quando não nos indentificamos com um determinado rumo ou projecto.

Quando ao primeiro, caro Joaquim Ramos claro que não se chateia com isso, afinal esta não será a 1ª nem a última facada que leva pelas costas.

O melhor é para não correr muitos riscos será quando pensar em ajudar que ajude exclusivamente os que são da familia.

Anónimo disse...

Este "jornalista/bloguista"viu mal.
Da lista anterior ainda em funçoes estava lá mais gente.Não são é yes man,s.
Não andes sou a lamber botas
Abre os olhos...

Anónimo disse...

Ena pá... tanto doutor ... tanto doutor...

Anónimo disse...

A coligação PSD,CDS,PT,PPM, esta de parabens pelo jantar que foi efectuado. a sala estava cheia e tinham pessoas ainda na outra sala, foi um jantar cheio de ADRENALINA, para carregar as baterias para Ganhar a CAMARA de AZAMBUJA, e JUNTAS . PODEM FAZER MAIS JANTARES, E VAMOS TODOS FAZER CAMPANHA; PELA COLIGAÇÂO:

Anónimo disse...

Cheira-me que esta coisa do sr.ramos não dar lugar aos novos que se mostram de valor e aos mais velhos com valor já mostrado há muito, preferindo colocar a oposição, os queridos e analfabetos vai-lhe sair caro..não desfazendo da obra feita que ele tanta apregoa e eu como morador de azambuja reconheço o bom trabalho...