sexta-feira, 19 de junho de 2009

COLIGACAO E SOCIALISTAS APRESENTAM CANDIDATOS

A COLIGACAO PELO FUTURO DA NOSSA TERRA E O PARTIDO SOCIALISTA APRESENTAM HOJE (SEXTA) E SABADO (AMANHÃ) AS SUAS LISTAS PUBLICAMENTE.
A COLIGACAO JUNTA HOJE OS APOIANTES NUN JANTAR EM AVEIRAS DE CIMA, ONDE SERÂO APRESENTADOS OS CABECAS DE LISTA ÁS JUNTAS DE FREGUESIA, CAMARA E ASSEMBLEIA MUNICIPAL, ASSIM COMO OS RESPECTIVOS MANDATARIOS.
ANTONIO JORGE LOPES; CANDIDATO PELA COLIGACAO À CAMARA MUNICIPAL REVELOU À RIBATEJO FM QUE JOAO PESSOA E COSTA, BISNETO DE ALMEIDA GRANDELLA É O MANDATÀRIO GERAL DA CAMPANHA QUE AGORA COMECA. O CANDIDATO, REFERE_SE À SUA LISTA COMO UMA LISTA DE JUVENTUDE, QUE PERTENDE DINAMIZAR O CONCELHO
O PARTIDO SOCIALISTA APRSENTA AMANHA O MÈDICO MANUEL DA CRUZ FERREIRA COMO MANDATARIO GERAL DA CAMPANHA DO PS.

O MÉDICO SERÀ APRESENTADO NUMA CERIMÓNIA MARCADA PARA A POISADA DO CAMPINO EM AZAMBUJA, BEM COMO TODOS OS CABEÇAS DE LISTA À CAMARA, JUNTAS E ASSEMBLEIA MUNICIPAL.
JOAQUIM RAMOS, DISSE Á RIBATEJOFM QUE O PS JÀ TEM PROVAS DADAS E QUE QUER CONTINUAR O TRABALHO DESENVOLVIDO ATÈ AQUI.

2 comentários:

Anónimo disse...

«Autoeuropa decide futuro sem negociar com trabalhadores» é o título do «Jornal de Negócios»
Agora não há negociação. A administração da Autoeuropa vai decidir nos próximos dias o que fazer perante o «não» da maioria dos trabalhadores ao pré-acordo sobre o pagamento do trabalho ao sábado.

O coordenador da Comissão de Trabalhadores (CT), António Chora, diz ficar a aguardar «aquilo que a administração está a decidir», garantindo que «a própria empresa não abriu nenhuma porta» para mais negociações. Mas a votação de quarta-feira tem outra implicação: a ameaça do fim da paz social em Palmela. Há três anos que a CT não enfrentava uma oposição tão elevada.

A opinião dos leitores.

Pedro Miguel2009-06-19 08:57

Não tenham cuidado não.
É no mínimo ridiculo que por causa de 150 Euros a maioria dos trabalhadores coloquem em risco no imediato 250 postos de trabalho e numa segunda fase até mesmo a continuidade da Autoeuropa em Palmela. Pois é, basta nos recordarmos que foi assim com este tipo de posições que a Opel da Azambuja se fartou dos seus colaboradores e fechou a fábrica. Mas com uma grande diferença, é que enquanto em Azambuja foi as comissões que manipularam os trabalhadores, na Autoeuropa são os trabalhadores a não darem ouvidos à CT. Mas uma coisa é certa, independentemente de vir ou não a existir entendimento, para a Administração da VW na Alemanha a produção da Autoeuropa já está assinalada como sendo passivel de ser deslocalizada. Na Opel da Azambuja foi assim, depois de várias asneiras cometidas onde até um delegado sindical chegou ao ponto de ameaçar o vice-presidente da GME, foi o suficiente para se fartarem dos trabalhadores da Azambuja. O António Chora que chegou a apoiar e a participar em algumas manifestações promovidas pelas ORT's da Opel Azambuja, hoje tem uma postura completamente diferente.
Pois é, quando se vê que está tudo a abalar é melhor deixarmos de lado as idelogias e centrarmo-nos naquilo que faz com tenhamos pão para colocar na mesa para os nossos filhos.
É lamentável e muito triste se tudo isto não tiver um final feliz.

Anónimo disse...

da continuidade ninguem dúvida, basta ver que nao tiveram a coragem de nao ir buscar ninguem novo para as listas!!!

ah, já me esquecia, foram buscar uma senhora com menos de 40 anos à oposição...

ah, e pensam que as pessoas de aveiras são parvas, lá porque é de aveiras, vamos votar, as pessoas nao se esquecem que ela foi uma especie de vereadora da oposição..

SOU DE AVEIRAS, MAS NAO SOU PARVO!NEM NINGUEM AQUI É!