sábado, 1 de agosto de 2009

25 horas em água

No passado Fim-de-semana os Casais dos Britos estiveram sem água durante 25 horas. A queixa foi feita pelos moradores ao jornal Correio de Azambuja, que criticando também a prestação da nova empresa a Águas da Azambuja que assumiu os comandos da distribuição em baixa.
Os moradores lamentam a falta de resposta da empresa que se limitou a apontar do dedo à empresa Águas do Oeste, responsável pela distribuição da água em alta, ou seja até aos depósitos.
Com efeito, a Águas do Oeste humildemente reconheceu ao jornal "uma falha do sistema de tele gestão", e ambas as empresas e a autarquia estão agora a tentar perceber o que se passou.
Certo é que o numero do piquete da Águas de Azambuja não funcionou, e chegou a uma certa altura, deixou mesmo de dar qualquer sinal, segundo os moradores. A empresa garante que o piquete esteve no local, mas os moradores alegam que não o viram.
Todavia, os primeiros passos da Águas da Azambuja parecem ainda muito tímidos e com algumas arestas para limar. Ao que o ESTADOVELHO apurou, depois desta situação, as chaves dos depósitos que tinham sido entregues á empresa Águas da Azambuja, voltaram a estar nas mãos do funcionário da câmara, que conhece como ninguém o sistema, e com quem nunca houve falhas de 25 horas.

5 comentários:

Anónimo disse...

foi isto que o sr. ramos nos arranjou.
a privatização das águas leva a isto.
quando era a Câmara de 4 em 4 anos iam a votos e convinha que o fornecimento de água corresse bem.
agora... quem quiser que se mexa.

UMA VERGONHA.

continuem a votar neste senhor.

Anónimo disse...

continuem a votar nestes senhores. isto foi um exemplo do que se vai passar nos próximos anos.

Anónimo disse...

Aqui estão mais uma vez os arautos da desgraça... Tudo é mal feito quando feito, e tudo é mal feito quando nao feito!!!

Meus senhores, se houve realmente falta de profissionalismo, dirijam-se TODOS OS AFECTADOS ás instalações da dita empresa e RECLAMEM !!! EXIJAM INDEMNIZAÇÔES para que elas não constem só no papel !
Hão-de ver que as coisas começam logo a funcionar melhor !!!

Não se escondam nos blogues somente pela maldiçência. Trabalhem, lutem e no fim verão que são melhores pessoas para vós mesmos e para a vossa família!!

Agora se na câmara nunca houve falhas de 25 horas.... toda a gente sabe como funcionava esse "cancro" dentro da câmara. Agora não deixem é criar-se outro cancro igual !!!!

PROTESTEM, FAÇAM O VOSSO DEVER

Anónimo disse...

É natural que numa fase de mudança hesistam algumas perturbações. A memória é curta e já não se lembram do tempo da outra senhora em que faltava água dias e dias e na maior parte do Concelho nem força tinha para os esquentadores...

Anónimo disse...

o tempo da outra senhora é o tempo do ramos. são 8 anos não são 8 dias.

deixem de falar do passado. o ramos está á 8 anos na câmara.

a malta dos casais não se esquece dos verões passados, no tempo do ramos, em que não teve água.