O vereador José Manuel Pratas despediu-se das reuniões de câmara. Pratas não está nas listas de Ramos, para qualquer órgão autárquico, mas assumiu a pasta de mandatário financeiro da campanha socialista.
O vereador chegou a dizer aos microfones da Rádio Ribatejo que se sentia "melindrado" por não estar em qualquer lista para um qualquer órgão. Todavia a insistência e a vinda à praça pública do vereador surtiram efeito junto dos socialistas que lhe arranjaram um lugar nas listas da Assembleia Municipal.
Na última reunião de câmara desta segunda-feira, Pratas agradeceu a todos e referiu quem uma das coisas que não conseguiu resolver enquanto vereador, foi uma questão relacionada com os anos de desconto para a segurança social de Amadeu Bastos de Lima, presidente de câmara nos pós 25 de Abril. É que naquela altura a situação era diferente, assim como o facto de não existir obrigação de o fazer.
3 comentários:
e aqui está um exemplo de uma situação brilhantemente resolvida pelo sr.ramos - como o pratas era incoveniente e nem sempre estava dominado, dispensou-o assim que pode.
melhor, para o lugar de um vereador de aveiras, dedicado ao partido ha muitos anos foi buscar alguem da oposição...
parabens sr.ramos....a população está atenta a estes seus actos, naos e esqueça...
nas eleições de outubro é que vamos ver se a troca foi boa.
se o ps tiver mais votos em aveiras de cima que nas ultimas eleições, então concluiremos que o ramos tinha razão na troca.
se isso não acontecer... é derrota do ramos.
para onde vai ele? para mudar de discurso... só lhe podem ter prometido algo.
será???
vamos aguardar.
Enviar um comentário