sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DEBATE NA RÁDIO RIBATEJO

Não perca o frente a frente dos quatro candidatos à Câmara Municipal de Azambuja na Rádio Ribatejo. Este sábado às quatro da tarde em directo do cinema - Atrium, Joaquim Ramos, António Nobre, António Jorge Lopes e João Marques falam do futuro do concelho de Azambuja.

Ouça no seu rádio em 92.2 FM ou na Internet em http://www.ribatejofm.net/, ou aqui no ESTADOVELHO.


Se preferir apareça no CINEMA ATRIUM em Azambuja no Centro Comercial Atrium.

Não perca o derradeiro confronto na:

RÁDIO OFICIAL DO CONCELHO DE AZAMBUJA!

... RIBATEJO FM, É MUITO Á FRENTE!!!!!!!!!!!!!

19 comentários:

ZORRO disse...

Acabei de ouvir o debate. O BE é uma desilusão. A CDU mais do mesmo, sem renovação. A Coligação só para rir: resolver os problemas de desenvolvimento do Concelho com uma plataforma social??????? Empregos qualificados com uma plataforma social????
Volta Joaquim Ramos que estás perdoado....

Anónimo disse...

O quê o Ramos que diz que 650€ por mês é bom?
Ele que ponha lá na logística a familia toda, sempre deixa lugares na câmara para quem quer trabalhar.
Já agora o Arqutecto/candidato Marques dos Santos mora onde em Azambuja?
O Dr. Nobre esteve muito bem.
Já vi o Crreio Dazambuja

Anónimo disse...

Lopes muito apagado a tentar descolar do PS, mas sem conseguir. A tentar isolar o Bloco sem sucesso.
Genial, com o facto e ter descoberto que quem fez o programaa eleitoral foi a loira. Efectivamente o Largo de Aveiras foi já requalificado e inaugurado há oito dias.
Nobre esteve bem e ganhou o debate.

Campino disse...

Também ouvi o debate.
E pelos vistos a plataforma social é uma boa solução porque até o Dr Ramos defendeu essa solução no fianl do debate.
Portanto quem anda à frente à a coligação e o Dr Lopes

Anónimo disse...

que pobreza.

voto em branco e aconselho todos a fazerem o mesmo.

Anónimo disse...

Absolutamente lamentável. Joaquim Ramos deu baile aos três.Então essa de fazer do Concelho um Lar de 3ª idade em ponto gigante. Oh Lopes, vai-te tratar

Anónimo disse...

Não me pareceu que foi isso que ele disse,mas sim que no actual crise de desemprego não se podia desprezar empregos que pagam no mínimo 650€. Na Câmara há gente a ganhar bem menos...

Anónimo disse...

o debate pod enao ter sido o melhor do mundo, mas chega de ramos e de estar sempre a falar do que fez em oito anos; ele tenta ludibriar o povinho exactamente desse modo, mostrando o trabalho que fez ao longo dos oito anos, mas esquece-se que tal nao permite margem de manobra por um simples facto: se foi ele que teve no poder é lógico que tivesse de fazer alguma coisinha, não???

chega de ramos!!!!

Anónimo disse...

Se é assim tão disparatada a proposta do Lopes porque o Ramos assumiu em pleno debate que o Lopes tinha razão e até o elogiou?
Não sejam facciosos a defender o chefe.
As pessoas ouviram o debate e ouviram as palavras do Ramos a dar razão ao Lopes.

Anónimo disse...

O anonimo das 22,14 de 4/10 anda muito distraido da realidade. Esses que na cãmara ganham menos de 650 ainda fazem algum e levam na carola, porque os que o ramos troxe e levam do nosso milhares+mordomias, o que fazem e mandam fazer começa por m...!

Anónimo disse...

Um Concelho de idosos? Empregos qualificados e bem pagos neste ramo? Sempre fui apoiante do PSD mas acho que desta vez o disparate é demais. E o que o Ramos disse no debate não foi que concordava fazer do Concelho a "tal plataforma social" mas sim que esse tipo de valências são necessárias e estava até prevista uma infraestrutura desse tipo para a freguesia de Aveiras de Baixo a ser feita por privados. Isso tudo bem, toda a gente concorda, mas daí a tornar o concelho num grande lar de idosos e basear nisso o seu desenvolvimento? Estamos mesmo a falar a sério?

Blanc disse...

Se for um lar de drogados é bem pior.
Todas as medidas com impacto económico e social são bem vindas.
Não me causaria espanto que a mesma idéia defendida pelo J.Ramos fosse bem acolhida pelos que agora criticam.
Aliás,mesmo que ele defendesse a instalação de latrinas como core business,os mesmos apaniguados aplaudiriam,porque é mesmo só o que sabem fazer.
Aquilatar a validade de idéias originais já coloca os seus cérebros em red line,próximo do colapso.
O Jorge esteve bem,embora pudesse ser mais intenso.

Anónimo disse...

as duas candidaturas têm sites ou blogs mas nenhuma disponbiliza o programa eleitoral no respectivo site.

por aqui se vê o que cada uma é.

vota bloco de esquerda e para as juntas votas em branco.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eleitor atónito disse...

Esta pergunta é para pessoas inteligentes.
-O que faz um analfabeto a olhar para as oliveiras?

Dá-se um prémio chorudo a quem souber responder.

o mosquiteiro disse...

Fui consultar o mestre sábio (Quito), e este respondeu-me que actualmente sofria de amnésia ate ao dia 11.
Depois disso a sua memoria não irá trair-lo, terrenos e oliveira é o que não vai faltar.

Pelo Futuro da Nossa Terra disse...

Para conhecer na íntegra o Projecto Autárquico da Coligação PELO FUTURO DA NOSSA TERRA naveque até http://pelofuturo.blogspot.com/2009/10/novas-ideias-mais-solucoes.html

Paulo Jorge Martins disse...

Alguém ouviu ontem o debate na Alenquer… O Ramos foi beneficiado. O moderador passou o tempo a chamar-lhe presidente. O homem estava ali na qualidade de candidato.
Tudo foi desorganizado, e para quem queria ouvir em casa um verdadeiro suplicio, uma vez que o som estava muito mau, mais tarde tive de me deslocar ao Valverde pois não conseguia ouvir em casa.
Uma nota para o público, daquilo que me apercebi, só intervieram pessoas ligadas ás candidaturas. Tony, presidente da junta de Alcoente e do PS, Silvino Lúcio candidato a vereador do PS e Manuel Couceiro da Coligação. Todos fizeram perguntas para o Ramos brilhar, mas foi o Lopes que brilhou…. Gandas tansos
Eu por mim voto em branco. Não me revejo em nenhum dos quatro candidatos.

PENSADOR disse...

O debate na Rádio Voz foi uma miséria, muito por culpa do pseudo-moderador que não sabe contruir uma frase gramaticalmente certa, nem soube orientar devidamente as respostas às perguntas formuladas. Foi um espelho triste, se bem que paradigmático, do panorama do nosso Concelho, aos seus vários níveis. Quanto aos candidatos: BE, sem saber patavina do que se passa ou passou no Concelho nem habilidade para construir um discurso fluido e perceptível que poderia disfarçar a sua ignorância; CDU, mais agressivo mas, contudo, inconsequente, uma vez que o que defende também é defensável pelos outros; PSD ou Coligação, de onde poderia vir a alternativa, com algumas ideias interessantes, mas estudado, demasiado ensaiado, sem deixar escapar qualquer laivo de genuinidade, nalguns casos mal informado e a bater na tecla dos lares de idosos para catapultar economicamente o concelho; PS com Joaquim Ramos sobretudo cansado, a fazer um grande frete. Mas concluindo nada disto tem realmente importância pois a relevância que o povo dá a estes debates ficou demonstrada nas pessoas que personalizaram as perguntas aos candidatos. Pobre Concelho!