sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Joaquim Ramos apresenta-se para mais uma corrida

O candidato socialista à Câmara de Azambuja apresentou-se hoje novamente aos militantes e simpatizantes do PS num jantar que decorreu em Vila Nova da Rainha com a presença de Rui Pereira, Ministro da Administração Interna. Todavia, este não era o homem esperado, na mesa os socialistas tinham reservado o lugar a Joaquim Raposo líder da FAUL.
Rui Pereira, destacou o dinamismo de Ramos e do município de Azambuja, elogiando o trabalho feito.
Ramos, falou da obra feita ao longo dos oito anos de mandato, e mais uma vez destacou que esta será a sua última candidatura á presidência da câmara.

23 comentários:

Anónimo disse...

a malta tem uma pena que seja a ultima candidatura. até vou por uma velinha pra ele se recandidatar mais vezes.

ó meu amigo. esta é a ultima porque nunca houve adversários à altura. desta vez vamos ver.

ramos e seus camaradas prá rua.

Anónimo disse...

Camaradas ou colegas da Câmara, continuem a comparecer nas actividades mas não se esqueçam que no dia 11 o VOTO É SECRETO.
Se trabalhas na câmara não precisas de votar PS. O Ramos nunca vai descobrir.

Anónimo disse...

Eu quero é ver estes papagaios a vir aqui falar depois do dia 11 de Outubro. Cá estaremos todos para ver a votação, não é aqui que se ganha votos meus caros amigos.

Anónimo disse...

Falamos sim
Já sem tachos|

Anónimo disse...

Era vê-los os lambe botas hoje no Atrium.
E o Pratas anda lã a cheirar o quê?
A queda do chefe?

Anónimo disse...

jantar fraquissimo se tivermos em conta que ha 4 anos atras a sala estava cheia e desta vez nem com convites dados conseguiram encher as mesas, a parte disso o sr.ramso limitou-se a falar do passado e os seus mandatários foram uma nódoa: um falou de guerras e coisas completamente fora de um qualquer contexto politico o que mostra que a escolha do ramos é tao ou mais falhada doq ue aquela que o PS fez ao escolher Vital Moreira, a outra quase nao abriu a boca e nada disse, decididamente há quem nao nasca para a politica...lamentavel sr.ramos...

Anónimo disse...

O jantar foi bom. O candidato explicou o que fez na actual legislatura e o que pretende fazer na próxima legislatura. Não percebo tanta dor de cotovelo em relação ao jantar porque:

1- Nenhuma outra força política no concelho Azambuja conseguiria juntar metade dos apoiantes que lá estavam. Bem, se o PSD recrutar o Sr. António Preto e os seus 30 euros por voto talvez conseguisse organizar um jantar assim por cá.

2- Para saber o que se passou no jantar provavelmente esteve lá, o que faz dessa pessoa no mínimo hipócrita.

Vejam lá se mantém o nível do blog e não dão tantos erros a escrever.

Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

É preciso sermuito faccioso para não perceber que um jantar com cerca de 1 200 pessoas, numa noite de semana, com futebol e tourada na TV é um tremendo arranque de campanha. Tenham juizo e preparem-se para 5 vereadores do PS.

Anónimo disse...

Ocamarada do dia 2 de outubro passou um atestado de estupidez aos trabalhadoes da Câmara. Nós sabemos muito bem que o voto é secreto.

Anónimo disse...

O A.Preto não digo,porque eram eleições internas de um partido,mas o José Lello a oferecer cargos públicos e dinheiro dos contribuintes a quem financiar a campanha do PS faria furor!
Já agora referir que o programa do PSD é extraordinário.
Será que é exequível em 10 ou 20 por cento?
Não será mais um romance para deleite dos sonhadores que nunca se verão confrontados com a responsabilidade de o concretizar?
Bom, o Ramos também não tem uma taxa de execução brilhante...

Anónimo disse...

1200 pessoas????? onde....já sei no campo pequeno, porque nesta festa socialista estavam pouco mais de 800 e já agora é bom que se diga(até porque estive lá)...muitas cadeiras vazias, se calhar com as cheias e as vazias faz 1200. Quanto aos 5 vereadores, vamos lá ver se conseguem eleger o quarto(a Ana Maria???), é mau de mais.

Anónimo disse...

mas porque é que continuam a tentar enganar tudo e todos e nao admitem que o PS esta mais fraco que nunca, que estao a ter imensas dificuldades nas campanhas,c om pouquissima gente a acompanhar e ja agora que a festa do armazem nao passou de uma normal noite no armazem mas com alguma spresenças obrigatorias, por exemplo a familia do joaquim ramos, etc..


muito mau...nao quierem é ver que a população ja se aprecebeu de muitas das coisas mal feitas e que dificilmente chegam a eleger alguem da oposição quanto mais o analfabeto!

Anónimo disse...

Alguém me poderia elucidar quantos seria os funcionários da câmara, fornecedores e das juntas que estiveram em Vila Nova?
Quando nas listas se utilizam filha, cunhada e amigos de Lisboa---
Era só para fazer uma estatística,
mas lá está,na hora de votar, o segredo vai valer muito. Ai. Ramos, não achas que já chega? Vai para Faro, para o p~e do teu amigo----

Anónimo disse...

vota bloco de esquerda.

para as juntas vota em branco.

Estado Velho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estado Velho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Penso não ser muito importante quantos comensais estavam à mesa.Nada se poderá aquilatar por aí.
Actualmente as campanhas já não entusiasmam ninguém.
as pessoas já perceberam que é tudo uma ficção.Ninguém promete para cumprir,apenas para enganar os eleitores.

Anónimo disse...

Tanto blá... blá...blá... se têm uma oposição à altura é preciso fazerem coligações???
Pelo amor da santa... vão mas é dar banho ao cão...

Kãodidato disse...

Kaim,Kaim,Kaimmmm!
O PSD quer-me dar banho e o PS quer-me a vereador.
Kaimmmm,Kaimmm!

Anónimo disse...

mas com tudo isto do PS o vereador LUIS SOUSA fica na Cãmara ou sai para outro lugar dizem AGUAS DO OESTE, o SILVINO JÀ ANDA todo inchado para ser ele vereador? será? por este andar o PS já perdeu o pio. e o SILVINO perde a mania. uma coisa é certa todos vereadores do PS e candidatos a vereadores do PS andam com grandas máquinas AUDIS e MERCEDES, QUEm me dera ser vereador tambem escusava de andar de motorizada já tinha um AUDI será o PS dá AUDIS e MERCEDES?...

Anónimo disse...

Também gostava tanto de ter um mercedes ou um audi... ou mesmo uma picup ... acho que vou mudar de camisola...

Joaquim A. Ramos disse...

Para informação dos broncos anteriores ( desculpem mas um gajo as vezes passa-se...) o único Mercedes que andou na Campanha foi o meu, que foi comprado em 2000 - logo dois anos antes de ser Pres. da C.M.A.)e ainda ando com ele. Não é como alguns cagões que mudam de pópó de três em três anos e depois não pagam a renda ao Banco...

Joaquim A. Ramos disse...

E estejam descansados que ninguem vai para àguas do oeste. Irritam-me estes doentes bloguistas que a única noção que têm de serviço publico é a de trampolim para tacho ou dum passe para Audis e Mercedes.Como vêem, também sei puxar da chinela...