António José Matos anunciou aos militantes do PSD de Azambuja que está com a candidatura de Paulo Rangel. O ex-vereador assume que tem andado "afastado da vida politica" mas assegura que o momento que o país atravessa grave e por isso decidiu apoiar publicamente Paulo Rangel.
O ex-vereador que não tem participado reuniões do partido, assume agora que irá encabeçar uma lista de delegados ao congresso marcado para depois das eleições.
O presidente do PSD de Azambuja, Pedro Coelho, referiu esta semana que foram feitos convites a todos os candidatos e que Paulo Rangel terá recusado vir a Azambuja. Já Aguiar Branco referiu não ter agenda para tal e Pedro Passos Coelho garantiu a sua presença na Feira de Maio à semelhança do ano passado.
As eleições para eleger o líder do PSD estão marcadas para esta sexta-feira.
5 comentários:
O Matos a São, O Amaro e outros não são apoiantes de Rangel. São opositores ao Jorge Lopes. Assim não vamos lá.
Onde tem andado esta gente?
Jorge tem calma... o povo é sereno.
SE O POWER RANGEL GANHAR VOLTAMOS Á ERA DA MANELA. É ISSO QUE QUEREMOS????
A MANELA DISSE ESPERAR QUE SE UM DOS CANDIDATOS GANHAR, NÂO SEJA PELA SUA FIGURA. CLARO QUE NÂO. CASO CONTRÀRIO MANELA FERREIRA LEITE NUNCA SERIA ELEITA.
Mais uma vez os anónimos maldizentes e subrrepticeos saem dos covis quando têm que enfrentar alguma oposição. É assim que se chega à conclusão de onde vinham os comentários que aqui apareciam, sempre anonimamente, a maior parte deles bastante ofensivos. Há gente que simplesmente não sabe viver em democracia. Quando lhes correm as coisas de feição andam caladinhos. Basta haver alguma oposição, se bem que pequena pois não tem a ver com o trabalho do PSD no Concelho, e saem logo das tocas no seu estilo habitual... Bem podem comentar anonimamente que todos conhecem as caras deles. TRAZEM RÓTULO!!!!!
Mário... ou não, acho que tens toda a razão, eles andam todos com rótulos maiores do que pensam e já não enganam ninguém. Olha só os votos que tiveram.
Mantemos o anonimato (Mário é mais uma forma de anonimato)
ASSUMAM-SE, têm medo de quê?
Assumam-se também em termos de preparar listas e concorrer aos lugares no PSD e nos Órgãos Autárquicos e provem que fazem melhor.
Ainda não vi nada.
Enviar um comentário