(in Correio da manhã)
Basta chover um pouco e estrada na aldeia de Casais de Baixo (concelho da Azambuja) fica neste estado, pois o aqueduto por baixo da via fica entupido.
Quando isto acontece, só se circula numa faixa e, mesmo assim, com muito cuidado. Quem se quer deslocar a pé ou de bicicleta fica impedido de o fazer. Já é tempo de resolver este problema.
António Ribeiro, Azambuja
A RESPOSTA
Temos efectuado intervenções no espaço público, onde legalmente podemos e devemos intervir, e há dois anos efectuámos uma intervenção num terreno privado. Também oficiámos a entidade que regula estas questões (ARH – Vale do Tejo), bem como a GNR – Dep. Ambiente. Ao nível do Município temos preparada uma empreitada que, no entender dos serviços técnicos, vai resolver o problema. Contudo, chamo a atenção para o facto de os proprietários dos terrenos quer a montante, quer a jusante terem também eles de efectuar correcções/limpezas nas linhas de água que atravessam as suas propriedades e controlarem as descargas das suas explorações.
Silvino Lúcio, Vereador da Câmara Municipal da Azambuja
4 comentários:
na votaram neles, agora aguenta zé....
O que eles estão a pedir é o boicote ás próximas eleições
E o Amaral??? Onde anda esse senhor???
epá sinceramente eu não os que é que estes senhores autarcas, estão a pedir, é uma vergonha , o que se está a passar aqui nestes casais onde ninguém faz absolutamente nada, aquela zona está num estado lastimável e vergonhoso, e para além deste problema existem muito mais a necessitar de uma intervenção urgente, é uma vergonha.
já agora onde anda o presidente da junta ? deve ter emigrado que á muito que não se vê por aqui.
Enviar um comentário