quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reunião Record da Câmara de Azambuja (5 minutos)


Realizou-se na passada quarta-feira a reunião mais rápida de sempre da Câmara de Azambuja. Esta reunião poderia estar até no guiness, porque não se conhece outra tão... rápida.


Como único ponto desta sessão extraordinária esteve a proposta para a criação e funcionamento de Equipas de Intervenção Permanente no âmbito do Sistema de Protecção Civil, cuja discussão demorou apenas 5 minutos para ser aprovada por unanimidade, não fosse esta proposta de extrema urgência para o concelho.

Esta proposta tinha sido adiada na anterior sessão de Câmara por sugestão do vereador do PSD António Jorge Lopes que acabou por vota-la agora de forma favorável.

Nesta "rápida" reunião, destaque para o facto do vereador António Jorge Lopes que prescindiu da senha de presença a que tinha direito, num valor aproximado de 65 euros, por participar nesta sessão extraordinária, ao contrário do que sucedeu com o vereador comunista António Nobre que recebeu o valor da senha de presença acrescida das ajudas de custo por vir de Alcoentre.

13 comentários:

Anónimo disse...

São comunas e estão sempre do lado do Povo....Por aqui se vê, este Nobre ainda é pior do que os outros.

Vitor Amorim disse...

O autor deverá rectificar que o vereador António Jorge Lopes não é do PSD mas sim da Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra.

Estado Velho disse...

Caro Vitor
O Vereador foi eleito nas listas de uma coligação. Mas perante a lei como uma coligação não é um partido politico o vereador terá de ser identificado pelo partido que foi eleito, neste caso PSD, e que integra a respectiva coligação. Obrigado e Volte Sempre

Vitor Amorim disse...

Obrigado pelo esclarecimento. Deve estar certo do que diz. Eu estava comvencido que não era assim.

Anónimo disse...

Quem pariticipou na Reunião ? O Lopes e o Padre de Aveiras?

Anónimo disse...

É comuna mas não é parva dá cá o meu ó Abreu que a vidinha tá difícil

Anónimo disse...

Até foi tempo a mais, quando neste tempo de vacas magras o interesse municipal está centrado na manutenção de uma dúzia de tachos.

Anónimo disse...

São os politicos que temos. como os empatafudas nem fod... nem saem de cima...

commudus disse...

o amigo lopes prescindiu da senha pela simples razao da quantia ser de baixo valor!
Este anda mal habituado..lololol

Carlos Silva disse...

Curiosa é a escolha da foto para ilustrar a notícia..... Para fazer publicidade ao lopes com o padre de Aveiras se calhar era melhor aranjar outra notícia pois esta foto está mesmo metida a martelo! Ah!ah!

Anónimo disse...

Ó Miguel parece-me que não tens razão. O lopes embora seja do PSD não foi o PSD que elegeu um vereador mas sim a coligação. Assim o vereador é da coligação e não do PSD.

Anónimo disse...

O lopes não quiz a senha pois pensa que a atitude rende mais do que os 60 euros que ia receber... sabidão o piqueno!

Vítor Amorim disse...

Bem me parecia que o vereador era da Coligação. O PSD neste momento não tem nenhum vereador.