quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coligação Centro Direita "A saúde está doente"

Com a Assembleia Municipal no horizonte onde vai ser debatida a saúde no concelho de Azambuja, a coligação Pelo Futuro da Nossa Terra tem visitado as extensões dos centros de saúde e falado com utentes e profissionais. Esta quinta-feira António Godinho, Manuel Couceiro e António Jorge Lopes reuniram com o director do centro de saúde Azambuja e referem terem ficado a saber de uma realidade diferente daquela que é avançada pela câmara. AO todo o concelho de Azambuja tem perto de 5000 utentes sem médico de família.

7 comentários:

José Martins disse...

Há algumas semanas escrevi aqui que estava a gostar da maneira como a Coligação está a fazer oposição, apesar de ter votado no PS nas últimas eleições.

Estes contactos com os utentes e profissionais do Centro de Saúde também me agradam. É isto que os nossos políticos têm de fazer! Descer à terra e saber o que realmente se passa!

José Martins - Azambuja

Anónimo disse...

Mas que admiração! É tudo mentira! As competencias alfacinhas tratam-nos da saude e da carteira. Somos um Concelho com poucos médicos, não faz mal, temos a maior % de psicólogos e sociologos ao serviço dos municipes em todos os concelhos de Lisboa e Vale do Tejo. Reparem nas estatísticas e confirmem.

José Lucas disse...

O mesmo dr. Godinho que quando foi responsável pela ARS de Lisboa disse na TV, que eu ouvi, que se as pessoas iam para as portas dos centros de saúde de madrugada para apanharem consultas era porque queriam? É o mesmo?

Luis Filipe disse...

Se já ha 5000 pessoas sem médico de família então isto é mesmo grave, porque eu sei que até ao final deste mês toda a população de Vila Nova da Rainha também vai ficar sem médico.
Triste sina a nossa.

Antonio M. disse...

Miguel Rodrigues, Nos ultimos meses so aki vejo textos sobre a coligaçao PeLo futuro da nossa terra e do Jorge Lopes. Estas ao serviço deles? Ou sao os outros partidos que nao te mandam nada ou se te mandam nao publicas? Espero uma resposta e q nao me censures.

Estado Velho disse...

Embora se diga o contrário o ESTADOVELHO é o mais isento possivel. A informação que chega é atraves de outros orgaos de comunicação social onde trabalho. Nesse aspecto a coligação é mais activa que o outros partidos.
Do PS só tenho informação que chega atraves do blogue da JS e muitas vezes incompleta, da CDU o que sei é atraves das sessões de Cãmara e do Bloco, não sei quase nada.
Para isso foram convidados a colaborar neste site os representantes das váris forças politicas. A CDU a Coligação e o PS atraves de Joaquim Ramos já o fizeram, do bloco o convite ainda está de pé, mas até ao momento não mandaram nada.

Antonio M. disse...

Miguel Rodrigues, Obrigado pela tua explicaçao.