domingo, 26 de setembro de 2010

Coligação pede demissão de Luis de Sousa da pasta da saúde

Isabel Franco, António Godinho,
e Manuel Couçeiro
Depois do debate sobre os Serviços de Saúde no Concelho de Azambuja, realizado na Assembleia Municipal, a Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra (PSD/CDS-PP/MPT/PPM) reiterou em conferência de imprensa o pedido de demissão do vice-presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa, enquanto responsável pela área da Saúde na autarquia.

Perante esta posição da Coligação, o socialista Luís de Sousa reagiu afirmando que “fiquem descansados que não entrego pelouro nenhum. Fui eleito pelo povo e portanto quero cumprir este mandato até ao fim como fiz com os outros todos”.
O médico António Godinho, salientou que não está em causa a demissão enquanto vereador, defendendo que Luís de Sousa apenas deverá entregar o pelouro da Saúde, pois “pensamos que uma pessoa que há dez anos tem a responsabilidade dessa área e que nada faz para evitar a evidente degradação dos Serviços de Saúde no Concelho de Azambuja não deve continuar nessas funções

2 comentários:

Anónimo disse...

Haja alguem a dizer alguma coisa!
Ao menos os tipos do PSD agora fazem.se ouvir!
E têm toda a razão sobre a Saude! Ainda hoje a minha mãe esteve desde as 5 da manha à porta do centro de saude para conseguir a merda de uma receita!
É inadmissível!!!!!

Anónimo disse...

Este PSD está tontinho de todo, ele só se demite quando os netos forem funcionarios da Camara, primeiro a filha, agora o genro !!.