A Câmara de Azambuja promove nos dias 23 e 30 de Setembro uma discussão sobre o Plano de Desenvolvimento Estratégico de Azambuja no Auditório Municipal, Páteo Valverde, em Azambuja, subordinadas aos temas “Logística, Industria, Serviços, e Agricultura” e “Sustentabilidade, Ambiente, Qualidade de Vida e Desenvolvimento Turístico”.
A autarquia lembra que o objectivo "é o de promover o debate sobre a estratégia de desenvolvimento de Azambuja e a construção de uma visão partilhada sobre os desafios, oportunidades e problemas que se colocam ao Concelho e ao seu espaço de inserção regional".
As sessões de encerramento contam em ambos os dias com a intervenção de Augusto Mateus.
3 comentários:
O prognóstico e o diagnóstico para o desenvolvimento do concelho da azambuja, acredite quem quiser, vai ser a ausencia de prianismo cerebral agudo.
O prognostico, diagnóstico e planificação para o desenvolvimento do concelho da azambuja nestas 2 conferencias, acredite quem quiser, vai ser a ausencia de estratégias, resultante de um priapismo cerebral agudo.
Existe comerciantes com aptidões artísticas em todo o nosso concelho, mas a nossa Autarquia insiste em desvalorizar e contratar trabalho fora, muitas destas necessidades era uma mais valia para o desenvolvimento do nosso comércio é lamentável Sr. Presidente só o pessoal de Lisboa é que sabe trabalhar...
Enviar um comentário