segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Virtudes em Festa

A RTP teve direito a uma encenação da Feira Medieval das Virtudes na passada sexta-feira. O certame só aconteceu no Domingo, mas porque a TV exige este tipo de sacrifícios, os voluntários lá se disponibilizaram para se vestir a rigor e desfilar para o país.
Se não teve oportunidade de assistir, veja aqui Portugal em Directo

9 comentários:

Anónimo disse...

Os meus Parabéns ao Dr.JOSÉ PEREIRA e ás VIRTUDES.Toni Alcoentre

Anónimo disse...

Não deixa de ter graça... a Câmara fez tudo ! Correu bem, parabens ao Dr Pereira e às Virutdes. Se corre-se mal, a culpa é da Câmara...

Anónimo disse...

Resido nas Virtudes e vai para 17 anos que é a minha terra e aprecio a obra da Camara da Azambuja apesar de ter pensado que era diferente o resultado final da igreja e de ver a terra a ser conhecida pela televisão e os meus colegas de trabalho já pensarem que vivo numa terra importante.
Nao gostei foi de saber que uma Doutora Judite Alves tratou muito mal o pessoal das Virtudesantes da tv chegar, que entrou de cigarro aceso na igraja e usou um palavreado muito baixo,cheio de improperios, improprio para o lugar e ofensivo para as pessoas que trabalhavam para as festas das Virtudes. Soube já que essa doutora é quem representa o Senhor Presidente da Camara e o Senhor Presidente não pode consentir que quem o representa trate mal as pessoas dss Virtudes ou doutra freguesia. Agora este assunto é o assunto das pessoas em vez de ser o grande sucesso que foi a festa deste ano.

Anónimo disse...

Chamo-me M. Manso vivo em Santarem, trabalho em Lisboa para onde venho de comboio, viagem que me possibilitou acompanhar diariamente a obra exterior na igreja das Virtudes, onde estive sábado passado. Neste intervalo de almoço vim parar a esta página para dizer que me impressionou pela positiva a cerimónia religiosa que fotografei fui investigando e que estou chocado com o atentado que fizeram ao interior. Quem foi o gabinete que projectou e quem aprovou tal atentado ao património? se alguem souber que me diga para esta página que vou acompanhar.
Manso.

Anónimo disse...

Anda por aí muito bezerro tresmalhado. E o dono não lhe deita mão, porque será?
Tanta virtude que veio da capital e afinal Virtudes, só mesmo lá.
Será que a Santa tem de aparecer de novo para alguém se ajoelhar?
O que devia era aparecer Cristo e expulsar os vendilhões do templo.

Anónimo disse...

Anda por aí muito bezerro tresmalhado. E o dono não lhe deita mão, porque será?
Tanta virtude que veio da capital e afinal Virtudes, só mesmo lá.
Será que a Santa tem de aparecer de novo para alguém se ajoelhar?
O que devia era aparecer Cristo e expulsar os vendilhões do templo.

Anónimo disse...

O comentário das 09:54 do dia 14 de Setembro deixa-me triste,porque já lá vão mais de 35 anos,e ainda à pessoas com MEDO de dar a cara.

Penso que perdeu a oportunidade de os seus Superiores saberem quem é?


Toni Alcoentre

Anónimo disse...

E o raio do inquérito do fiasco da inauguração de junho que nunca mais sai e já passaram 90 dias. de certezinha que deixava careca alguma vedeta Virtuosa de Lisboa para as conclusões andarem tão atrasadas. E os atrasadinhos são os que já estavam cá. Depois dizem-nos que com este presidente a máquina administrativa foi modernizada e funciona.Quem quiser que acredite!

Anónimo disse...

Olá, resido na azambuja e fiquei mt agradada quando soube da festa medieval, reuni a familia e lá fui eu, às 16h estava a começar o evento, infelizmente estava muito calor e com as crianças tornou-se muito dificil suportar estar lá....decidi ir a casa esperar pelo anoitecer e até disse ao meu marido, aproveitamos e jantamos por lá...até vi uma bancadinha com torricado que adoro... desilusão à noite já não havia nada...mas nada mesmo além de ume restaurante e musica onde ser iria realizar mais tarde um bailarico. Fiquei muito triste...tanta organização tudo tão bonito, pequeno mas bonito e por quê???? para 3horas de festa???? ah é verdade estavam lá ainda algumas barraquitas para entreter quem ainda fosse lá uns indianos a vender maquinetas de fazer balões que o meu filhote fez uma birra enorme que queria uma...o coitado tinha razão a mãe prometera-lhe uma supresa da festa...só não imaginei que não houvesse festa. Enfim pode ser que no proximo ano esteja melhor.
Parabens à organização e o convento está fabuloso.