O grupo do PS da Assembleia Municipal de Azambuja reuniu esta quarta-feira para analisar a sua actuação nas reuniões e a forma de como converge com o executivo de Joaquim Ramos na Câmara Municipal.
O ESTADOVELHO sabe da existência de algum descontentamento entre os socialistas, sobretudo depois da votação do último orçamento da autarquia, que terá tido a oposição de presidentes de junta de freguesia, do Partido Socialista e da CDU.O descontentamento dos socialistas tem sido revelador de alguma falta de articulação entre os principais órgãos de gestão do municipio (AM e CMA) e isso terá levado mesmo a que fosse pedido um novo acto eleitoral para substituir José Manuel Pratas na liderança da bancada socialista.
Nesta reunião, segundo uma fonte socialista, José Manuel Pratas terá ainda ficado como líder da bancada, mas com novas recomendações que vão no sentido de existir maior articulação com a Câmara Municipal.
18 comentários:
Articulação,leia-se,acatar as ordens do chefe!
Ó Miguel!
Veja se começa a escrever notícias completas sobre as reuniões do P.S..
Não diz o que foi falado no ponto das Informações.
Não diz nada sobre o Encontro Anual 2010.
Apenas escreve ao de leve sobre o último ponto da ordem de trabalhos. Os leitores merecem saber mais sobre as acusações do Silvino e o discurso do Lúcio a defender o Luis Sousa. Publique isso também!
Caro "leitor atento" só publíco o que sei. Mais seria especular, porque ao contrário do senhor, eu assino os textos com o meu nome.
E as ÁGUAS?
As Áugas continuam no segredo dos conspiradores.
Mas a verdade é que os munícipes já começaram a pagar essa factura...e é só o começo!
Não aparece ninguém que conte a hidden story das áugas?
O Anónimo anterior tem razão.
E as ÁGUAS?
Quando é que o PS, o presidente da Câmara, o Luis Sousa e o Silvino explicam ao Povo porque é uqe pagamos mais todos os meses?
Era suposto que e vida interna do PS só dizia respeito aos Socialistas vejo que isso não acontece.
Estou enjoado com todos estes ditos Socialistas, uns comes os figos e outros rebenta-lhes a boa.
A vida é bela... sem medos, em Liberdade, em Democracia e com ética.
Governar com muito dinheiro e muitos incompetentens já não foi facil, agora que não há dinheiro e há muitas dividas quem quererá ser o salvador ?
Enquanto estes senhores meteres os familiares todos na Camara e para ordenados tem que haver dinheiro tirado ao Povo.
Está garantido o futuro dos familiares dos nossos coveiros.
Parece que o Rei absoluto está a perder o controlo depois de seu chefe Raposo ter perdido as eleições. Será que a juventude, diga-se nova geração socialista está a tomar as redeas do Partido em Azambuaja.
Parece que finalmente alguns sectores do PS começam a abrir os olhos em relação ao chefe-supremo, são assim que os ditadores gostam de ser vistos e não consegue fazer no Partido o que tem feito na Câmara. Só o egocentrismo soberbo ainda não lhes deixa ver que sempre que promoveram e promovem familiares e amigos, estão a engordar o rol dos inimigos. O Sr. Pratas tem razão, mas também devia saber que a democracia e a liberdade há muito que são palavras sem sentido no Partido e na Câmara.
se o senhor que assina o comentário do dia 30 às 16:26 é o verdadeiro, apenas uma frase - É CURIOSO VER O LOBO FAZER-SE PASSAR POR DONZELA.
Curioso ... este ou esta anónimo/a (cobarde) do dia 31 às 17.13, é provavelmente quem deu a noticia do que se passou na reunião e quem tem feito a ponte com a pessoa referenciada na reunião. Isto só pode vir dum "saltinbanco".
Agora vou de férias façam as vossas intrigas. Todos querem mudar o mundo, porém ninguem se preocupa em mudar a si mesmo.
Bom...eu...hum...já me estão a descobrir a careca,ou a tirar a pele!
Quem está a gozar com isto tudo é o Jorge Lopes!
Não é Pratas, AMP e outros socialistas que participaram na reunião???
Porque não assumem que estiveram tempo de mais a falar sobre o Lopes e as fugas de informação internas para ele?
É uma vergonha!
O PS ja parece o PSD doutros tempos!
Não foi para isso que andei a fazer campanha ao lado do Dr. Joaquim Ramos e pelo Sócrates.
Cada vez estou mais desiludido com isto tudo!
É uma vergonha!
O sr. JMP devia era sair da EMIA e abdicar das regalias que tem pagas por todos nós.
O PS é Joaquim Ramos,depois dele é o deserto!
Voltamos ao triste fado benaventista,a face negra do PS.
o que se passa no ps de azambuja ainda é só o começo.
vem ai a substituiçao do ramos e de quase todos os presedentes de junta.Ai é que se vai ver todos a lutarem por um lugar( ou tacho).
já agora JMP já pagou a multa de quase 20.000€ a IGAI por reclassificaçoesIRREGULARES de funcionarios ca Câmara !!!!
Enviar um comentário