Quarenta aparelhos de ar condicionado, abrangendo todo o espaço da Escola Básica Integrada de Azambuja, foram instalados no ano lectivo que arrancou em Setembro. O investimento no equipamento, de elevada eficiência e consumo baixo, rondou os 61 mil euros.
O agrupamento decidiu ainda substituir os tradicionais quadros em 20 salas da EBI por quadros em porcelana. O investimento rondou os cinco mil euros. “Eram quadros de giz que não são amigos do ambiente e provocam alergias”, explicou a O MIRANTE o presidente da Comissão Administrativa Provisória do Agrupamento de Escolas de Azambuja, José Manuel Franco.
(in O Mirante)
4 comentários:
De onde veio o DINHEIRO?
De onde veio o DINHEIRO!Não interessa!
«Quem paga é que manda» e se gastarem muito dinheiro em energia e manutenção, faz-se um regulamento à boa maneira da gestão Ramos. Não foi ele que pagou nada, fomos todos nós em impostos. A Ana Ferreira é que decidiu esta aquisição - grande vereadora e chamavam-lhe paspalhona.
De onde veio o DINHEIRO!Interessa mas é secundário! Interessa é dizer que esses equipamentos dão conforto aos nossos filhos e dignificam a escola pública.
Para Azambuja há sempre dinheiro. E quem é que chamou paspalhona à Ana Ferreira? Ela é é bem espertalhona, arranjou um tacho e tanto....
Enviar um comentário