Não podia ser mais positivo o primeiro balanço da comissão de fundadores do movimento cívico «Virtudes.2015. Quanto aos compromissos que assumiu e dão razão à sua criação, encetou com sucesso as primeiras diligências junto das organizações estatais, das quais recebeu uma reconhecida cooperação, principalmente na localização de Santa Maria das Virtudes.
Têm sido em espectacular crescendo as adesões através do e-mail do movimento «Virtudes.2015@gmail.com», mas principalmente nas subscrições directas que têm circulado de forma espontânea, aproximando-se a passos largos da casa dos milhares. Lideram as subscrições o concelho e freguesia de Azambuja, seguida das Virtudes e obviamente a freguesia de Aveiras de Baixo. Em terceiro lugar Manique do Intendente e Aveiras de Cima, a meio da tabela Vila Nova da Rainha e Vale do Paraíso e, com menor número até ao momento, Alcoentre, Maçussa e Vila Nova de S. Pedro.
A próxima diligência do movimento cívico Virtudes 2015, vai ser junto das localidades de origem dos miraculados que, durante o século XV peregrinaram até Santa Maria das Virtudes
1 comentário:
este sim é um movimento civico sem o apoio da camara e do dr. ramos.
sem videos feitos em hora de serviço dos funcionarios da camara sem manifestaçoes em hora de trabalho.
vamos ver se o dr. ramos aceita esta subscriçao como pretendia que a EPAL aceitasse o abaixo assinado, já que o abaixo assinado pela nao privatizaçao das aguas nao aceitou.
É ESTA A DEMOCRACIA NO MUNICIPIO DE AZAMBUJA
Enviar um comentário