Encerradas desde Abril, As piscinas municipais de Azambuja continuam na ordem do dia. Desta vez a hipótese do equipamento ter sido interdito por questões de saúde publica.
O assunto foi levado ontem a reunião de câmara pelo vereador da Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra, António Jorge Lopes que interrogou o executivo nesse sentido.
Jorge lopes by estadovelho
Marco Leal vereador responsável pelo equipamento admite que de uma recolha de água para analise resultaram elevados níveis de cloro, mas nega que isso tenha sido a causa para o encerramento do equipamento.
O vereador explica ainda que o elevado nível detectado deveu-se ao momento em que foram feitas as analises. Isto é ao inicio do dia logo após a colocação dos produtos, o levou a uma concentração de produto mais elevada do que é habitual, salientado que se as analises fossem feitas mais tarde os valores era diferentes.
MARCO LEAL by estadovelho
O vereador esclareceu ainda que os valores dos testes foram diferentes entre a câmara a empresa certificada para o fazer e a delegada de saúde.
O vereador assegurou ainda que à câmara nunca chegaram quaisquer queixas dos utentes no que toca o nível de cloro na água
Sem comentários:
Enviar um comentário