domingo, 12 de dezembro de 2010

PSD AZAMBUJA - Jantar com criticas ao PS

O PSD de Azambuja criticou a actuação do PS na Câmara de Azambuja. EM causa, entre outras situações, a construção da Praça de Toiros no valor de 600 mil euros, oq ue levou o  presdidente da Distrital de Lisboa do PSD, Carlos Carreiras a interrogar as prioridades do executivo de Joaquim Ramos, criticando os cortes para as IPSS.

20 comentários:

Anónimo disse...

Este Jorge Lopes é mesmo um psicopata da política e um demagogo. Claro que os toiros não são mais importantes que as pessoas e os jardins são? Compreendia-se que votassem contra os 600 000€ da recuperação da praça de toiros se também votassem contra o jardim da milhariça onde se vão gastar igualmente 600 000€. São sempre os jogos maquiavélicos do Lopes a tentar neste caso meter as pessoas de Aveiras contra as de Azambuja e assim poder vir a ter algum proveito político para as próximas autárquicas. Mais um devaneio do Dr. Lopes, são eles, "PSD a verdadeira oposição", ninguém os ouve mas mesmo que ouvisse ninguém lhes dá crédito nenhum no Concelho de Azambuja, ao Lopes ainda menos. Vão discutir as próximas eleições taco a taco, tristeza...enfim...Nas ultimas eleições passaram de 2 para 1 vereador, para as próximas nem um vereador o PSD elege e se um que conheço for para o PS, o Dr. Lopes vai ter um ataque de nervos. O jantar do PSD teve 120, dizem eles...se descontarem os que vieram de Lisboa...

Anónimo disse...

Anónimo das 09:45, esclareço que estiveram presentes 113 pessoas no nosso Jantar de Natal e dessas apenas 4 pessoas eram de Lisboa ou fora do Concelho da Azambuja (o Dr. Carlos Carreiras, a presidente da distrital da JSD, o Dr. Pessoa Costa e o Eng.º Mota Lopes).
Quanto ao resto do que escreveste faz parte dos ataques tipicos que por aqui se lêem ao PSD/Azambuja e ao Dr. Jorge Lopes. Não trazem nada de novo e apenas procuram disfarçar a divisão que existe dentro do PS e a grande união que hoje se vive no PSD/Azambuja.
Por fim, se mais alguém do PSD precisar de tacho e para isso for para o PS o problema é do tachista e do PS, não é do PSD/Azambuja. No PSD/Azambuja apenas precisamos de gente com convicções, não queremos gente que se troque por meia-duzia de tostões!

HC

Anónimo disse...

o moita flores defendeu o matos e o carlos carreiras defendeu o lopes.
o lopes foi mesmo maquiavélico! hihihihi
o lopes teve o apoio de quem escolhe o próximo candidato do psd! hihihihi
o matos tem de se contentar a ser vereador na lista dos xuxas, atrás do luis de sousa e do silvino! hihihihihi

Azambujense disse...

Casa Cheia!
Com gente de cá! Essa é que essa!
Os presidentes do PSD e da JSD da Azambuja estão mesmo de parabéns!
Não desistam! Não percam a vossa coragem! Continuem a trabalhar! E continuem a não passar cartão aqueles que dizem mal de vocês! Porque cada vez há mais gente a dizer que vocês têm razão!

Luisa disse...

Psicopata maquiavélico demagogo careca ou não o Dr Lopes tem razão na questão da Praça de Toiros.
Fora questão da Praça de Toiros, o video surpreendeu-me pela convicção do Dr Lopes. Não vai ser fácil travá-lo...

Anónimo disse...

Extraordinário.O sr Carreiras está indignado com o dinheiro para a praça de toiros,acha que era melhor aplicado em associações recreativas...
Ahahahahaha!
Não têm emenda.

Mas ou é impressão minha ou o dr. Lopes está a ficar mais descapotável.
Se continuar assim,em breve pode alinhar em provas de fórmula 1.

Anónimo disse...

Ao Anónimo de 13 Dezembro, 9.45:
Ó Matos muda o disco! Esta cantiga a gente já conhece!

Luis, Casais dos Britos disse...

estou mais que arrependido por ter votado no dr. joauim ramos e no ps. A cosntrução da praça de toiros foi a gota da agua. chega não em enganam mais.

Anónimo disse...

Muito bem.
Então em que se deveriam aplicar as verbas referidas?
O dr Lopes decerto saberá onde.
Não quererá compartilhar conosco?
Não acredito que fosse o dr Matos a fazer aquele comentário.
Afinal todos nós drs comentadores sabemos que o dr Matos e o dr Leandro tiveram uma actuação paupérrima e deslustrante para o PSD e que deixaram o dr Ramos de mão livres,apenas com muita vontade de rir das medíocres tiradas do dr Leandro.

Anónimo disse...

Estou a contar que a INAUGURAÇÃO da PRAÇA de TOIROS seja na SEXTA-FEIRA(da FEIRA de MAIO)FERIADO MUNICIPAL e o JORGE LOPES esteja presente.

Anónimo disse...

A festa nunca se realizaria sem ele.

Anónimo disse...

e eu estou a contar que as pessoas deixem de ser ignorantes e percebam de uma vez que votar no ps nao e a solução!

Anónimo disse...

O anónimo das 15.41, deve de utilizar a palavra IGNORANTES, é na SUA FAMÍLIA e utilize o ESPELHO.

Anónimo disse...

Também acho que se deve optar pelo PSD para se ver o que consegue fazer.
O PS ficará sem o Joaquim Ramos e com isso,mais pobre.Não dará para os mínimos,dado que conhecemos a fraca qualidade das segundas linhas.
Há muitos anos que o Lopes trabalha para se preparar para a sua oportunidade.
Está na altura certa,penso eu.

Luisa disse...

Acho que o Anónimo de 17 de Dezembro, 17:54 é capaz de ter razão. O Dr Lopes parece estar cada vez mais maduro e já nao é nenhum miúdo.

Anónimo disse...

O HC do dia 13 de Dezembro deverá esclarecer porque razão aparecem os comentários do anónimo do dia 15às 23:12 se o PSD de Azambuja está agora tão unido. O que se passa realmente é quando o Lopes está na mó de cima não tem a oposição interna que ele costuma fazer aos outros. Este "senhor" dorme a pensar no que há-de fazer no dia seguinte para minar o caminho dos que não estão com ele e não se coíbe de recorrer às maiores mentiras e esquemas mais diabólicos. Pelo que tenho ouvido nem que fosse o mais competente do concelho eu votaria nele e olhem que não tenho qualquer filiação partidária.

Carlos Silva disse...

Tuedo isto nada mais é do que teatro político puro e duro sem qualquer vantagem a não ser para quem intervém. Nem que a vantagem seja só a esperança de obterem qualquer vantagem. E se fossem todos trabalhar?

Anónimo disse...

Claro que o Dr Lopes tem a oposição dos incompetentes que estiveram antes e cuja obra é ridícula.
O dr Ramos ainda deve estar mal dos intestinos quando se lembra da "oposição" patética do Leandro.
Lol.

Avieiro disse...

Se o Lopes é assim tão mau porque perdem tanto tempo a comentá-lo? Na minha terra não se bate em peixe morto. A não ser que o peixe esteja vivo demais e aí a conversa já é outra...

Anónimo disse...

Ò sr Carlos Silva,"e se fossem todos trabalhar"?
Para quem? Para si?!
Trabalhe você,homem.Ou quer que o sustentem?
Os que aqui comentam nenhum anda à esmola.