Luís de Sousa vice-presidente da câmara de Azambuja prometeu esta terça-feira que o espaço que actualmente é utilizado pela câmara em Aveiras de Cima será em breve uma sala de convívio para os seniores da freguesia.
Confrontado com um abaixo assinado levado a cabo pelos utentes do Largo da República de Aveiras, Luís de Sousa referiu ser essa a única hipótese para satisfazer os idosos de Aveiras de Cima, que reclamam a falta de sombra no Verão e a chuva no Inverno.
Uma delegação de aveiricenses presente na reunião de câmara, salientou que actualmente não existe nenhum espaço para os mais velhos, e que se sentem desconfortáveis em utilizar a esplanada da taberna construída e consessionada aquando da inauguração da Casa da Câmara em 2009.
Em reunião de câmara, o vice-presidente que presidiu á sessão devido à ausência de Joaquim Ramos, salientou que a fraca afluência das pessoas ao posto de atendimento da câmara, vai levar a alterações de espaço.
O vice-presidente negou que a câmara vá deixar de ter o serviço em Aveiras de Cima, garantindo a sua continuidade mas noutro espaço que ainda não está definido.
Para já não existem datas concretas, mas Luís de Sousa aponta para uma média de dois a três meses.
1 comentário:
será que há mais alguém da familia dele a precisar de um empregozinho?...talvez se arranje, dado este senhor ter conseguido coisas fantasticas para a sua familia..
Enviar um comentário