Este é o cenário deixado numa das ilha ecológicas no Largo de Palmela em Azambuja. O lixo é originário de uma casa que foi limpa num dos apartamentos do edifício do Museu - propriedade da Agrovil, e colocado este sábado neste local. E este é um cenário que se deverá manter até pelo menos segunda-feira, altura em que haverá recolha de lixo, mas não recolha de monos, já que também, ao lado, estão móveis velhos. que muitas pessoas já aproveitaram. Na tarde de sábado algumas pessoas optaram por levar alguns cobertores e uma carrinha levou mesmo alguns móveis em bom estado.domingo, 20 de março de 2011
RETRATOS DA NOSSA TERRA
Este é o cenário deixado numa das ilha ecológicas no Largo de Palmela em Azambuja. O lixo é originário de uma casa que foi limpa num dos apartamentos do edifício do Museu - propriedade da Agrovil, e colocado este sábado neste local. E este é um cenário que se deverá manter até pelo menos segunda-feira, altura em que haverá recolha de lixo, mas não recolha de monos, já que também, ao lado, estão móveis velhos. que muitas pessoas já aproveitaram. Na tarde de sábado algumas pessoas optaram por levar alguns cobertores e uma carrinha levou mesmo alguns móveis em bom estado.
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Publicada por
Estado Velho
à(s)
14:32
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Caso não saibam, podiam anunciar no vosso jornal que um aluno da Secundaria de Azambuja ganhou um concurso Europeu de criação de um logótipo para um plano de Intercâmbio Escolar entre 6 países da União Europeia, e esse logótipo foi o vencedor e correrá a Europa. Acho que o projecto se chama 'Comenius' e os alunos desse projecto estão agora em Portugal.
Enviar um comentário