terça-feira, 17 de maio de 2011

Associação de Produtores de Aveiras toma conta da Vila Museu do Vinho

Uma associação de produtores de vinho de Aveiras de Cima prepara-se para tomar conta da dinamização do projecto Aveiras de Cima – Vila Museu do Vinho.
Segundo apurou a Ribatejo FM, a empresa, propriedade da ex-vereadora do PS Angélica da Conceição, que tinha a seu cargo a dinamização da iniciativa através do fomento de visitas, não viu o seu contracto renovado e serão agora os produtores de vinho locais que irão assegurar o serviço.
Joaquim Ramos presidente da câmara diz que a empresa esteve em funções em regime experimental e o protocolo com os produtores será agora homologado em reunião de câmara.
Joaquim Ramos não nega que tudo tenha corrido bem com a empresa que teve a concessão do projecto… mas lembra que a "Vila Museu do Vinho é um projecto pioneiro em Portugal".
Contactada pela Ribatejo FM, Angélica da Conceição da empresa Visão Cultural responsável pelo acompanhamento das visitas na Vila Museu do Vinho, referiu não poder falar dos tais acidentes de percurso que o presidente da câmara enunciou… argumentando a existência de uma clausula de confidencialidade

Já quanto á prorrogação do contrato, A responsável salienta que o que estava inicialmente previsto era apenas um ano, findo o qual faria a transição para uma associação de produtores… como agora se veio a confirmar

VILA MUSEU DO VINHO by estadovelho

6 comentários:

Anónimo disse...

A dotora Angelica nunca foi vereadora do PS. Foi eleita vereadora pelos cumunistas. É bom não esquecer que muita jente tira e poe a camisola que na hora mais jeito dá.

Carlos Pereira disse...

Partiram o tacho à ex-comuna que se vendeu ao capital por um tacho, coitada o irá agora fazer ?

Anónimo disse...

Promiscuidade e falta de transparencia é o que estas relações mostram. E no fim ficam de trombas porque já ninguem acredita, nem os próprios acreditam, em tanta trapalhada.
Até parece que foi Aveiras de Cima que apanhou uma grande piela que contagiou toda a camara.
Com estes avanços e recuos está a ficar tudo muito turvo! ou azedo como vinagre?

Anónimo disse...

E que mal é que têm os trocados que a Câmara deu à cagalhota, quando as 2 partes já sabiam que este era o resultado?
Ao memos esta esmola ficou no concelho e não foi parar a Lisboa, antes de entrar no saco de uma loira ou de uma morena. Abrolhos!Topas?

Anónimo disse...

Um ano de compadrios que foi pró lixo. Atam o presidente não sabia que Aveiras de Cima não é a terra ideal para vender peneiras e vaidades? E que estes produtos só ainda têm alguns clientes nos pavelhões da feira da Azambuja.
Já se perceve por que é que era pra não aver pavelhões e depois já há.

Anónimo disse...

Definitivamente as troikas são coisa que assim que aparecem criam à sua volta anticorpos. O mesmo se aplica ao que era a troika feminina que superintendia e dava palpites. Agora ficou o dueto da loira e da morena, como lhes chama o anónimo do comentário de 20 de Maio e todos sabem quem são. Aguardamos o tango político deste dueto, se não tiverem clausula de sigilo como impuseram Angélica.