quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alcoentre e Vialonga ganham veículos de combate a fogos

António Galamba ex Governador Civil de Lisboa terminou a sua missão com a aprovação de uma comparticipação para os bombeiros de Vialonga e Alcoentre.


No cargo desde 2009. António Galamba deslocou-se esta terça-feira a Torres Vedras, depois de apresentar a demissão a Miguel Macedo o novo Ministro da Administração Interna, para uma reunião com representantes das Corporações de Bombeiros Voluntários do norte do Distrito de Lisboa.

Na cerimónia foram entregues "rádios SIRESP adquiridos pelo Governo Civil" e ainda foi consumada a "instalação da Estação de Enchimento de Garrafas de Ar respirável em Torres Vedras e o upgrade de três já instaladas no Distrito de Lisboa" conforme referiu Galamba na sua página oficial do Fecebook.

Durante o discurso, Galamba anunciou aos bombeiros de Alcoentre e de Vialonga a possibilidade de "usar as viaturas adquiridas através do QREN com comparticipação de 30% do orçamento do Governo Civil".

As viaturas agora entregues, faziam parte das aspirações de ambas as instituições, que vêm reforçados agora os meios de combate a incêndios florestais, tendo em conta que a partir do dia 1 de Julho e até 30 de Setembro, decorre a fase "Charlie" a última etapa de combate a incêndios.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já que não o vimos fazer nada pelo Concelho de Azambuja durante o seu periodo de exercicio,resolveu agora antes de dar de frosques fazer alguma coisa de bom por este concelho vá lá, vá lá.

Anónimo disse...

Hipocrisia..., já que a democracia exige rigor na distribuição.
Que a esplanado dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre se passe a chamar, António Galamba! E o Larguinho fronteiro ao palácio Arouca Luís de Sousa e a rotunda da Espinheira Joaquim Ramos...
Tenham respeito pelas instituições...

Anónimo disse...

NÃO QUERIAS QUE SE CHAMA-SE jorge lopes....ou coelhito

Anónimo disse...

aqui está um bom exemplo do trabalho do luis sousa.
mais uma viatura para os bombveiros de alcoentre.
e cruz vermelha de aveiras?
mais uma vez fica a xuxar no dedo.

pratas disse...

continuem a votar neles
e esqueçam-se quem vos apoiou na questao do reboque e do transporte de doentes

Anónimo disse...

A Empresa de transportes de doentes da CVP de Aveiras de Cima que deixe de pagar a chulos como o SRº Gestor de frota que anda a trabalhar nas obras e só lá vai picar o cartão...provavelmente tinha dinheiro para outras coisas....os voluntários deviam era de tirar isso a limpo uns comem a carne outros roem os ossos.....