sábado, 18 de junho de 2011

AM: O ESTADO DO MUNICIPIO

A Assembleia Municipal de Azambuja discute esta tarde na Casa do Povo de Aveiras de Cima "O Estado do Município".
A Reunião foi pedida pelo Bloco de Esquerda de Azambuja, mas a alteração ao regulamento que permite agora estas reuniões temáticas foi sugerida pela Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra,
Nesta reunião serão abordados temas de conteúdo social e económico, mas também administrativo.
Recorde-se que o Bloco de Esquerda tinha pedido no inicio do ano esta reunião, mas só agora foi marcada por António Pratas Cardoso presidente da Assembleia Municipal.

7 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente o PSD acordou deste longo sono, foi com coragem que Pedro Coelho denunciou as irregularidades que existem na Camara, desde de dizer que os Directores utilizam as viaturas para irem dar aulas na hora do serviço e outro ir todos os dias para Montemor, até à bagunca que se vive no Centro de Dia e Bombeiros de Alcoentre, estado o Luis de Sousa é o principal responsavel.
Foi a melhor Assembleia de sempre para pôr os incompetentes na Ordem.
Força companheiros.

J. Almeida disse...

Na Asssembleia da Municipal desta tarde o PSD teve nota de 20 valores bastou a intervenção do Pedro Coelho para o socialistas ficarem em panico, foram ditas muitas verdades, desde a denuncia do chefe dos socialista de Azambuja (um dos boys) ter sido colocado num lugar a ganhar perto de 100 mil ano e terem desmascarado a inconpetencia do Luis de Sousa, foi uma alegria ver o Ramos e seus camaradas aflitos ao ouvirem tanta verdade.
Vamos todos à proxima e que é dia 28 em Azambuja.
Por isso eles não divulgaram para não terem lá o povo para ouvir.

Um Socialista Desiludido disse...

Fui à A. M. que se realizou ontem em Aveiras de Cima e mete dó ver onde o PS chegou, ouviram tantas verdades que a maioria dos socialistas desconheciam só sabem o que o chefe quer, teve de ser a Coligação liderada pelo PSD a informá-los.
E foi o lider da bancada do PS atabalhoadamente a defender o indefensavel Luis de Sousa, o Ramos nem abriu a boca para o defender mas já não teve a mesma atitude para o pessoal de Lisboa.
Quem com ferros mata .....

Anónimo disse...

Os PPD's andam iludidos com o estado actual... O pio vai cair-lhes cedo ! Deixem lá acabar o estado de graça... Quanto ao Ramos continua sim (mesmo em baixo) a ter pedalada para os coxos do Partydo De Terra! Nem em coligação vao conseguir aumentar os votos!

Anónimo disse...

o ramos defender o luis de sousa??
só se não estivesse no seu perfeito juizo.
o ramos sabe bem o que o sousa anda a dizer por ai acerca dele.
o ramos é o único competente.

SSDP disse...

Relativamente à AM de 18 de Junho, tenho apenas a dizer que a CPFNT se limitou a fazer ataques pessoais, ao executivo camarário, bem como a outras pessoas.

Felizmente na AM de 24 de Junho CPTNT, foram desmacarados e as afirmações que fizeram acabaram por ser desmentidas.

Dr. Joaquim A. Ramos, força ainda tem muita pedalada para todos eles.

SSDP disse...

Corrigo a data da AM foi a 28 de Junho e não a 24.