sexta-feira, 10 de junho de 2011

Joaquim Ramos não sai

Em entrevista exclusiva à Rádio Ribatejo FM, Joaquim Ramos presidente da câmara de Azambuja garantiu que não está nos seus planos abandonar a autarquia a meio do mandato deixando, segundo a última edição do Jornal Fundamental, a batata quente a Luís de Sousa.
O presidente da Câmara Municipal de Azambuja, admite que a tarefa de governar a autarquia é "cansativa" mas garante igualmente que está nos seus planos cumprir o mandato até ao fim.
Tem sido recorrente nos últimos meses em alguma comunicação social a "especulação" que o edil, quer por razões de saúde quer por estratégia que se preparava para deixar o cargo, algo agora negado pelo próprio.
Nesta mesma entrevista, o autarca lamentou a saída da directora de departamento, Judite Álvares do DISC, cargo que ocupava desde a chegada de Ramos à câmara.
Joaquim Ramos desejou boa sorte á ex-funcionária que tem uma oportunidade profissional fora de Azambuja, e garantiu que o lugar não será ocupado por ninguém.

4 comentários:

ATENTO disse...

Será que o departamento sócio-cultural da CMA não é o suficiente importante para se ter uma directora?
Ou será que já não há dinheiro para mais um ordenado?
O departamento fica entregue a quem? ao vereador Marco ou há vereadora Ana?
Não ficara a DISC numa situação de indefinição de liderança?

Anónimo disse...

O DISC fica entregue ao papagaio loiro, porque a evolução é natural. As equipes vencedoras não se mudam.

Anónimo disse...

Se o papagaio loiro for o marco leal, não há duvida que fica bem entregue é como por uma raposa a tomar conta do galinheiro.

Judite Álvares disse...

"As equipas vencedoras não se mudam"... é bem verdade! De papagaios, nada percebo. Percebo de pessoas, apenas porque desenvolvi competências na área da psicologia! O meu estatuto de funcionária pública exigiria silêncio, mas porque efectivamente estou de partida, gostaria de transmitir a todos os munícipes de Azambuja a confiança numa equipa jovem e empenhada, sem vícios, em todas as áreas de intervenção sócio-cultural. Estão, todos eles, aptos a enfrentar tecnicamente qualquer desafio, estejam certos! Foi, para mim, um enorme privilégio coordenar esta vasta equipa. A todos e a cada um, obrigado! Aos Vereadores Marco Leal e Ana Maria Ferreira, bem como ao Vice-Presidente Luís de Sousa o agradecimento pelo respeito e confiança. Ao Sr. Presidente que depositou em mim enormes expectativas, espero ter cumprido. A todos os munícipes e, sobretudo, a todas as entidades com quem me relacionei, o profundo respeito por quem está ao serviço de todos vocês. Azambuja ficará eternamente no meu coração! Mas, a evolução é natural...