sexta-feira, 1 de julho de 2011

ACT: Tribunal de Contas "Chumba" visto aos Centros Escolares Aveiras de Cima e Vila Nova da Rainha

ACT - Os Centros Escolar de Aveiras de Cima e Vila Nova da Rainha vão ter de esperar. Isto porque o Tribunal de Contas recusou o visto. O parecer desta entidade é necessário para as obras avançarem.
Em conversa com o Estado Velho, Joaquim Ramos presidente da câmara de Azambuja precisou que nenhuma autarquia conseguiu o visto do tribunal de contas nestes processos, incluindo Azambuja, embora os projectos apresentados fossem dados como urgentes, o TC assim não entende.
A Associação Nacional de Municipios, já veio a terreiro contestar os "chumbos".





Tribunal de Contas Chumba Visto para Centros Escolares by estadovelho

8 comentários:

Anónimo disse...

a chico espertice leva a isto.

Anónimo disse...

No Tribunal de Contas sá há chicos espertos que aplicam a lei sem saberem nada da realidade e em Azambuja as vedetas do sr. presidente andam sempre à margem do rigor que a lei implica. Azambuja é que se lixa com as vontades de Lisboa, e começou pelo Sócrates que nunca ligou qualquer importância aos políticos cá do burgo. Esperemos por novos episódios.

Anónimo disse...

O "anónimo" é ignorante na matéria.

Anónimo disse...

porque será que a culpa é sempre do tribunal de contas?
para em azambuja ficar viúva?

Anónimo disse...

porque será que a culpa é sempre do tribunal de contas?
para em azambuja ficar viúva?

Anónimo disse...

Os centros escolares já não fazem falta o novo governo acabou de colocar um travão à estupidez que era a de fechar as escolas poupavasse nos professores gastavasse em transportes, mas parece que alguém abriu os olhos a tempo, mesmo sendo socialista estou a começar a gostar deste coelho.

Anónimo disse...

Ent~~ao deves de ser daqueles PPds que se fazem passar por socialistas, e realmente és mesmo estupido e alem disso ignorante, pois o governo não parou nada pois as escolas sao mesmo para fechar... para que as crianças tenham uma aprendizagem melhor.....

Anónimo disse...

Só opiniões de quem não sabe opinar, de uns quantos ignorantes que só sabem dizer mal de tudo e de nada. Pode ser que com o PPC comecem a pelo menos moderar os comentários, pois o estado de graça já se acabou!