segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1ª Página Correio de Azambuja

2 comentários:

Anónimo disse...

"Prostituição dispara no concelho" provavelmente é porque dizem que é a profissão mais antiga do mundo, mas também provavelmente será um emprego de saida, isto porque cada vez à mais chulos, obviamente para haver chulos tem que haver prostitutas, e amigos há uns meses para cá os chulos aumentaram até dizer chega. E o mais giro é que quem não vai às prostitutas também paga, eu já no próximo mês de Dezembro quando vier o 13º mês, lá estão os chulos à espreita para me levar a massa mesmo sem eu ter dado autorização para isso, mas isto é um País de chulos já nem deviamos fazer caso afinal os chulos entram e saem de S. Bento como nós bebemos água quando temos sede, e o pior é que somos nós que os metemos lá, à pois é.

Anónimo disse...

Só agora é que sabem! Aquelas que são casadas e fazem biscaquetes para subirem nos empregos, essas são umas santinhas, oh menos estas teem a fama e dão a cara, já vimos de tudo, portanto elas devias ser colectadas e pagarem os impostos como noutros paises Holanda etc. Com tudo isto tudo ficava a ganhar elas podiam ter fundo desemprego( ou seja fundo humido)e ter mais tarde uma reforma conforma os descontos.
Muitas delas só assim é que conseguem arranjar dinheiro para comerem e pagar a renda de casa. a prostituição deve ser legal e ter controlo na saúde, assim sim, muitas delas andam lá com vergonha e precisam de comer.