quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IMI não aumenta para já em Azambuja

A Câmara de Azambuja vai manter para já os impostos municipais inalterados. Em,causa está a Derrama e o IMI (Imposto Municipal sobre imóveis).
Todavia, em entrevista à Rádio Ribatejo, o presidente da câmara não exclui que o IMI não venha a ser alterado num futuro próximo.
O autarca salienta que primeiro quer esperar por uma posição do governo, que anunciou mexidas messas matérias. Em entrevista à Rádio Ribatejo FM, o presidente da câmara, Joaquim Ramos, diz que a autarquia já tem a Derrama na taxa máxima.

2 comentários:

Anónimo disse...

a derrama está na taxa máxima??? bela forma de apoiar os empresários. é por isso que as empresas de qualidade não vêm para o concelho.

Atento disse...

Claro que o IMI vai ser alterado num futuro próximo e mais tudo aquilo que puder ser aumentado. De outra forma como é que a Câmara vai arranjar dinheiro para pagar o que deve e o que ainda vai passar a dever pois consta que ainda nao desistiu de fazer obras inúteis como vai ser o pavilhão em Alcoentre? Só não o aumentou para já para evitar mais polémica relacionada com a Praça de Touros!!
Eles pensam que enganam quem?