quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comandante dos Bombeiros de Alcoentre lamenta situação económica da instituição (com audio)

Ao programa HORA EXTRA da Rádio Ribatejo FM, Jacinto Abreu lamentou a situação económica da Associação dos Bombeiros de Alcoentre.
O responsável sustenta que tinha um projecto para implantar, mas que as dificuldades que entretanto surgiram com a crise, o fizeram repensar as ideias, contudo garante que quer cumprir o mandato para o qual foi indigitado pela direcção q que acabará em 2013.

HORA EXTRA BV ALCOENTRE by estadovelho

3 comentários:

Anónimo disse...

numa altura em que os meios locais escaceiam por razões que todos conhecemos e que são aqui ilustradas e muito bem pelo sr. comandante não será tambem esta a altura de reorganizar todas as forças de socorro do concelho, sejam elas de que instituição forem nomeadamente no que diz respeito a intervenções ajustadas e coordenadas. não será esta a altura ideal para que a protecção civil municipal mostre serviço ajustando os meios que o concelho dispõe em função dos riscos e das necessidades de socorro no nosso concelho? fica aqui esta minha sugestão para que possamos começar a pensar em soluções que resolvam o problema e não em soluções que os agravem.

Anónimo disse...

SRº Comandante Jacinto com todo o respeito por si fique bem claro.
Sejam mais humildes, trabalhem mais em conjunto com a CVP de Aveiras de Cima que você sabe bem disso que estão sempre disponiveis para colaborar convosco e meios capazes, B.V. de Alcoentre, na A1 (acidentes) podiem bem ir só o INEM o VSAT e pedir colaboração de meios Humanos á CVP, está dependente do CDOS, estão lixados estão a degredir a vossa imagem no Alto Concelho com a falta de Socorro as Populações que vos respeita. Têm sito a CVP a ir para o Alto Concelho para situações graves. Você só fala em Bombeiros e a CVP tem colaborado bastante com os B.V. de Alcoentre a pedido do INEM. E têm corrido tudo bem ninguem fica sem socorro, devia ser respeitado o S.I.E.M.

Cumprimentos
A Todos

Anónimo disse...

A coligação pelo futuro da nossa terra apresentou uma proposta para minimizar estes problemas das Associações e dos núcleos, que a câmara e assembleia com os votos do PS chumbaram.
o vice sr. Luís de Sousa prometeu em Fevereiro apresentar ate Março uma proposta, estamos em Novembro e continuamos a espera.mas ele ate é presidente de uma associação.....