sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pais despedem-se dos antigos funcionários do Clube Jovem

Um grupo de pais auxiliares, educadores crianças e amigos, juntaram no passado dia de Outubro na colectividade dos Casais de Britos para um almoço de despedida aos antigos funcionários do Clube Jovem do Centro Social e Paroquial de Azambuja e que foram dispensados do serviço.
O evento juntou ao almoço mais de 80 encarregados de educação e amigos,que fizeram questão de agradecer o empenho e a dedicação ao Vítor e a Adelaide, decorreu no Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos.

Contactados pelo Estado Velho, os encarregados de educação lamentaram mais uma vez a saída dos dois profissionais mas quiseram gravar para memória futura "um muito obrigado Vítor e um muito obrigado Adelaide... Valeu a pena!"

7 comentários:

Anónimo disse...

O Vitor e a Adelaide, quem será a seguir? Dois dos excelentes profissionais com quem tive o prazer de conviver e entregar os meus filhos neste centro.E agora? Vamos continuar a comer e a calar, é que ha gente neste centro que a muito deveria estar em casa.

Anónimo disse...

Não consigo perceber como é que uma instituição ligada à igreja, que tem como principio fundamental ajudar, dar amor, ajudar o próximo..., e têm esta atitude!

Deixaram crianças sem apoio depois das aulas e pais sem saber muito bem a quem entregar os filhos!

Da forma como o nosso país está, não nos podemos dar ao luxo de faltar aos nossos trabalhos, pois corremos o risco de sermos despedidos!

Penso que as teimosias e os orgulhos de algumas senhoras que lá trabalham não ficam nada bem na instituição que se diz amar e ajudar o próximo!

Como Jesus disse "deixar vir a mim as criancinhas" !

Anónimo disse...

Um dia muito especial, para duas pessoas especiais. Obrigado Vitor e Adelaide

Anónimo disse...

Gostava só de agradecer ao blog por ter publicado a festa, pois é bom que as pessoas entendam o quão especial é o Vitor e Adelaide.
Gostaria só de contar uma história que ouvi de uma pessoa e que demonstra claramente o bom carácter do Vitor.
Essa senhora disse-me que uma vez o seu filho enquanto brincava ficou sem sapatos, o Vitor em vez de ir à procura de sapatos e sabendo das necessidades da família, foi a uma sapataria e comprou uns sapatos com o seu dinheiro à criança. Entre esta existe muitas outras histórias, que no anonimato o Vitor ajudou as crianças e suas famílias. muitos pais desabafaram com ele, e muitos saíram de lá mais confortáveis.
Espero que não levem a mal a quebra de anonimato desta história mas é para demonstrar que foi através desta amizade e amor por nossos filhos que esta festa foi muito merecida. Bem haja a ambos.

Anónimo disse...

Como é que aquelas senhoras dizem na catequese que "o verdadeiro cristão é aquele que vai à missa,quem não vai à missa é um cristão fingido" e elas e o Sr. Padre vão à missa e fazem uma coisas destas às crianças e aos pais?

Anónimo disse...

Santa casa quando chamam o Vitor para Azambuja, temos saudades dele!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para também partilhar convosco a minha tristeza e a minha indignação com esta instituição (CSPA) por ter despedido dois dos seus melhores funcionarios. Quem ficou a perder foram os nossos filhos que ficaram privados de dois profissionais altamente qualificados e competentes e com caraterísticas pessoais bem melhores do que as que influenciaram a sua dispensa. Lamento muito a saída da Adelaide e do Vítor do CSPA. Felizmente eles continuam entre nós também para nos fazerem lembrar de quão lamentáveis são algumas decisões tomadas por pessoas que afinal revelaram não estar à altura do poder que exercem.