
A noite terminou com baile... que serviu para um "pezinho" de dança.
Justino Oliveira, presidente da junta, destacou a importância destes festejos, sobretudo em tempos de crise, garantindo ao ESTADO VELHO que , as comemorações deste dia não pesaram muito financeiramente no orçamento da junta.
5 comentários:
Ao menos a Junta de Aveiras ainda tem a iniciativa cultural de celebrar o vinho-novo.
A Camara tem na vila uma vila museu do vinho e passa na mesma data o dia mundial do enoturismo e não promove nada na vila de Aveiras.
Ou o projecto não tem credibilidade e pernas para andar, ou algém anda distraido e não merece o dinheiro que ganha.
O Justino afinal não é loiro!
Não,não é loiro, é um bocado limitado para não ser mais rude no adjectivo, mas sempre com uma grande opinião sobre si próprio, E como em terra de cegos quem tem um olho é rei, ele lá vai fazendo caminho. Mas ainda vai ficar pior pois nas próximas eleições ele vai ter de ceder o passo e a quem? A um papagaiozito microcéfalo que ainda é capaz de ganhar porque os da oposição que estão na fila para concorrerem são uma anedota. Um cangalheiro que não vê mais que um palmo à frente do nariz mas também com uma muito boa opinião sobre si próprio? Valha-nos a santíssima trindade.
Nao posso de deixar felicitar a junta de freguesia de Aveiras na pessoa do sr presidente Justino por não deixar acabar com atradição da festa do São Martinho.Em relação ao seu susessor penso e pensamos todos que para o principio do novo ano o presidente Justino abedique da presidencia para o seu secretário para que este possa começar a trabalhar para as proximas eleições ! Apesar das proximas eleições serem muito diferentes das abituais penso que esta na altura de o presidente Justino sair pela porta grande.
O anónimo de 23 de Novembro às 13:39 é o exemplo de que Aveiras tem o que merece. Se o Justino já tem vistas curtas então o secretário é ceguinho de todo. Pobre Aveiras.
Ó sr. Anónimo, felicitar quem? O presidente justino por andar a esbanjar dinehiro em festas quando ele é tão escasso? Que gente tão limitada.
Enviar um comentário