sábado, 31 de dezembro de 2011

Azambuja: Bloco Esquerda contesta contrato com Pedro Santana Lopes

O deputado Municipal do Bloco de Esquerda, declarou à Rádio Ribatejo que considera "incompressível" que a EMIA (Empresa Municipal de Infra-Estruturas de Azambuja) celebre um protocolo com o gabinete de Advogados de Pedro Santana Lopes, quando se prevê que venha a encerrar.
Daniel Claro considera que "é absolutamente incompressível que estando projectado o fim da EMIA, prevendo-se a integração da EMIA e das suas componente da Câmara Municipal, que a autarquia faça um contrato de seis meses com a firma Pedro Santana Lopes, advogados, no valor de mais seis mil euros".
O responsável bloquista pergunta ao executivo de Joaquim Ramos "que projectos tão importantes, tem a EMIA em mão, que justifiquem que por seis meses se faça este contrato".
Daniel Claro refere por isso que "há aqui alguma coisa que nos escapa. Numa altura em que o presidente da câmara reconhece a eventual necessidade de um plano de saneamento financeiro, continuar a tomar decisões destas, parece que é estar á beira do abismo e dar um passinho em frente".

8 comentários:

Anónimo disse...

Daniel, levanta a voz que o povinho não sabe dessas, que vergonha esta situação entre outras, mas com que cara estes vereadores do PS levantam a mão assim como presidentes de junta na ASSEMBLEIA, estão queimados sabemos disso , qual saneamento financeiro , isso de momento e nos proximos dois anos impossivel, que mamada, SENHORES CUIDADO COM OS PODRES QUE SE VÃO SABENDO, aliás pensavam que não se ia saber tanta coisa, pois sim e parece que vem mais aí....vergonhoso a gestão do meus concelho...

DE DIREITA disse...

Tá na altura do socialista Zé Brás comentar este assunto...tenho dito

Anónimo disse...

Não podem dizer que a culigação Lopes&Ramos não funciona...

Anónimo disse...

O Braz não comenta porque está à espera dum cargozito, para mostrar ao Marco Leal como se trabalha na cultura neste concelho.

DE DIREITA disse...

Ehhhhh Ehhhh ò anónimo das 18:20 (braz) essa é anedota do ano....e ainda agora começou..... tou farto de rir com esse comentário.....

José Brás disse...

DE DIREITA acho que vou chamar-te de palhaço que parece-me é que tu és e já que me conheces podes vir pessoalmene pedir-me satisfações por isto, já te disse várias vezes eu aqui só escrevo com o meu nome à vista, palhaço não passas disso, sêr homenzinho e apresenta-te mais que não seja pessoalmente a mim.è por merdas destas que provavelmente irei deixar de escrever aqui acho que o administrador do Blog está a deixar isto descambar para a palhaçada.

DE DIREITA disse...

PARA O ZE BRAS ....E o palhaço sou eu?????
Se deixares de escrever é uma pena porque este blog perde a prosa das tuas doutas opiniões e a cultura deste concelho fica mais pobre... e podes descansar que não me ofendes em nada ao me chamares palhaço.....nem vejo razão para seres insolente e mal educado...e até antidemocrático (não fosses tu apoiante e defensor acérrimo desse grande democrata portugues Jose Socrates) ....... Na hora da sua despedida um abraço bem democrata ao grande JOSE BRAS..... Ah já agora perde esses tiques socialistas e deixa de tentar condicionar o director do blog.....

Anónimo disse...

Socialistas, de Direita fonix estamos farto destes gajos da politica.Ainda não repararam que a maior força politica é a abstenção e porquê? é só letra andam todos á procura do tacho, todos querem o mesmo deviam privatizar todos os organismos publicos isso é que era.
Daniel Claro obrigado pela postura de denunciar o que de facto não é correcto. e isto não tem que ver com ideologia tem que ver com caracter.
Quanto á EMIA mais um sorvedor de milhões a fundo perdido com interesse só para alguns POR FAVOR ACABEM COM AS PARTICIPAÇÕES PUBLICO-PRIVADAS e ainda falam do Alberto João imagino aqui no continente as contas escondidas destas EMIAS.????????