quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CTT de Alcoentre motiva troca de "galhardetes"

O vereador da Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra, António Jorge Lopes diz que há falta de informação entre as altas chefias dos CTT, o Governo e as administrações regionais.
O vereador insistiu na última reunião de câmara que tem garantias do gabinete do secretario de estado dos transportes e telecomunicações que o Balcão dos CTT de Alcoentre não vai encerrar.
O vereador afirma que Alcoentre fez parte de uma primeira listagem, mas que entretanto a administração dos CTT recuou.
António Jorge Lopes diz estranhar como essa informação não chegou á direcção regional dos CTT, que por sua vez deveria ter transmitido aos órgãos autárquicos e até ao próprio balcão.
Tais garantias da permanência do serviço ainda não chegaram à câmara nem à junta e por isso Luís de Sousa, vice-presidente da câmara e natural de Alcoentre anunciou o pedido de uma reunião á administração dos CTT.
Na resposta, António Jorge Lopes, lamentou que só agora, depois de vários meses de incerteza, que a câmara tomasse uma medida sobre o assunto.
No calor da discussão, Lopes terá acusado a autarquia de nunca lhe ter pedido ajuda, mas Luís de Sousa, desmentiu, argumentando que tanto o presidente da Câmara como ele, tinha pedido para que intercedesse.
Palavras que entretanto foram lamentadas pelo vereador da CDU, Elias Gabirro, que considerou um atentado à democracia, a necessidade de andar a pedir favores a "amigos" no governo para resolver os problemas do concelho.

6 comentários:

Anónimo disse...

E porquê o SrºVereador não pedir ao seu amiguinho que não encerra se o balcão de Aveiras...ó Srº Presidente da Junta Freguesia de Aveiras Cima, muito mal vai a Coligação...então o Jorge resolvia o problema junto do seu amigo e os srºs não lhe PEDIRAM....mas que raio de coligasção é essa...

Anónimo disse...

O Jorge Lopes diz que tinha pedido para que intercedesse, Mas o que vemos é só ELE Lopes que tem tacho não ser que haja mais algum escondido??? Muito mal vai esta COLIGAçÃo, na proxima O LOPes vai COMO DEPUTADO PELO CDS ou PS , MAS não sabem quem é o JORGE LOPES??? SEMPRE a deitar AS direções do PSD abaixo e agora vem como salvador de QUEM? só dele para ter o tacho em LISBOA?? DEIXEM DE MERDICES E vamos resolver os problemas do concelho O POVO DE ALCOENTRE não PODE IR A AZAMBUJA LEVANTAR O CORREIO OU A RIO MAIOR:POVO DE AVEIRAS JUNTEM_SE e FAÇAM BARULHO????

Anónimo disse...

MAS AFINAL quem fala verdade. FECHA OU NÂO FECHA?
O POVO É QUE SE LIXA e os idosos?. SABEM NA minha opinião não vai fechar PORQUE este CONCHELHO TEM AS CADEIAS DE ALCOENTRE E VALE JUDEUS E AS ENCOMENDAS E AS CARTAS coitados dos marginais jã não podiam receber-las,.
porque OS MARGINAIS TEM TUDO O POVO não tem nada. VERDADE OU TOU ENGANADO?
NÂO ME ENGANO.

Anónimo disse...

Para quem diz que a sua prioridade é o Concelho de Azambuja, o Sr. Dr. Jorge Lopes, não devia precisar que o Presidente e Vice-Presidente da Câmara lhe pedissem para interceder a favor das populações de Azambuja. O que vemos é que os papagaios falam falam mas não fazem nada quando podiam fazer, ou então não podem, andam apenas pelos corredores do Poder a tirar fotócopias...Afinal os défices são de várias ordens...Conclui-se que quem tem um porta chaves também é o porta chaves de alguém...É, estou enganado, este sujeito no Ministério da Agricultura é a mais valia que Portugal precisava para sair da crise.

João de Manique disse...

Acho vergonhosos nos dias de hoje as coisas continuarem a funcionar por pedidos, cunhas e tachos!!!

Concordo absolutamente com a expressão do anónimo que escreveu "OS MARGINAIS TEM TUDO O POVO não tem nada".

Em todo o país pode-se ver as pessoas dos subsídios de reencerção social a nada fazerem e a terem tudo, a estarem dias inteiros pelos cafés, os filhos a terem escalão A nas escolas, a não deixarem de fumar, pessoas essas que nunca trabalharam, nunca contribuíram para o desenvolvimento do pais, nem deram nenhuma contribuição para a Segurança Social!!!!

Ó Lopes quando é que isto acaba?

Quando é que dizes ao Coelho o que se passa, se é que ele não sabe!!!

Acho que os nossos políticos não vivem neste mundo, nunca foram pobres, nunca tiveram dificuldades na vida!!!

Se as tiveram já se esqueceram e julgam-se superiores aos outros!!!

Anónimo disse...

AIGOS a vida´TÀ Dificil mas não sei onde vamos parar uma coisa é certa todos nascemos e todos vamos morrer um dia mas ÈVUMA VERGONHA não vamos a lado nenhum , mas a vida dos tachantes são sempre a mesma, o povo não deve votar ficar em casa é melhor porque tá lá o ps ou psd cds pcp ou be tudo a mesma porcaria todos comem e bebem e teem reforma os outros que se lixxxxeeeeemmm uma vergonha VIVA A SAÚDE E A CARIDADE E EDUCAçÃO: