quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"CVP Quebradas" ainda não fechou

J.Carlos Santo "º Contar da Esq)
O presidente da delegação, e não núcleo da Cruz Vermelha das Quebradas, nega que  a sua delegação esteja encerrada. A informação chegou ao Estado Velho através de um comentário na noticia sobre a taxa de protecção civil que está a ser estudada pela autarquia. José Carlos Santos diz que o momento é difícil, mas diz também que a delegação "continua a fazer todos os serviços solicitados" refere que têm "dinheiros a receber" mas dado o momento de crise, não exclui a possibilidade de encerrar de vez " Não quero dizer que não feche a curto prazo tal como outras Intituições, Associações e empresas" referiu ao Estado Velho.
Todavia a noticia do encerramento foi veiculada pelo vereador da Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra, António Jorge Lopes, que disse também que a delegação da Cruz Vermelha de Manique do Intendentetambém está a meio gás.
Tal informação não foi desmentida, quer por Luis de Sousa, vice-presidente da câmara com a área da protecção civil, nem pelo próprio presidente da câmara Joaquim Ramos.
O Estado Velho sabe no entanto e em conversa com o presidente da Junta de Freguesia de Alcoentre, que nenhuma informação sobre o encerramento da delegação das Quebradas, terá chegado à junta ou à Assembleia de Freguesia. Sabe também o Estado Velho.
Nota: Em baixo o esclarecimento, na integra, do presidente da delegação da Cruz Vermelha das Quebradas


"Informo o Sr.Jornalista que Quebradas têm é uma Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa e não um Núcleo. E também quero informar que a Delegação não está encerrada continua a fazer todos os serviços solicitados. Mais informo que não temos dinheiro mas tambêm não temos dívidas até temos algum dinheiro a receber. Não quero dizer que não feche a curto praso tal como outras Intituições, Associações e empresas. O presidente da Delegação José Carlos Santo"

6 comentários:

Anónimo disse...

O Jorge Lopes é uma"AVE AGOIRENTA".

Anónimo disse...

Esse lopes tem alguma credibilidade? faz tudo com segundas intenções...

Anónimo disse...

É uma vergonha a Camara estar a dar dinheiro para as Quebradas e Manique e não tem resposta a Emergencias nenhumas, aliás até chamam é Alcoentre, e anda o Presidente a comer á comissao por cada serviço...não chega o fundo desemprego e a junta.....

Anónimo disse...

Quebradas e Manique se fecharem só dão lucro á Câmara. o dinheiro que recebem é para pagar aos empregados que andam a fazer de taxistas e não para fazerem o que deviam. À noite e ao fim de semana não fazem nada(nem sequer atendem os tlmvs) têm de ser os Bombeiros a fazer senão as pessoas não têm Socorro. Acho bem que acabem qualquer terriola tem uma entidade se Socorro por isso é que o pais está assim.

Ass: Militante coligação

Anónimo disse...

o presidente J.Carlos devia ter vergonha de andar a gastar o dinheiro de uma instituição de Socorro,pode ser que um dia precise e que ninguem o vá socorrer.Concordo que haja uma auditoria para que as pessoas não andem a gastar o dinheiro dos contribuintes.

Sócio cvp Quebradas

Anónimo disse...

O luis sousa , ainda tens lata para andar de volta dos bombeiros e das instituições, mas se não soubeste gerir estas como ...podes gerir outras coisas...

Voluntários a ver e quem falta empregar da familia na Camara ...