terça-feira, 10 de abril de 2012

Adeus Francisco Graça

Faleceu aos 43 anos, Francisco Graça. Antigo segundo comandante dos Bombeiros de Azambuja, Formador da Escola Nacional de Bombeiros e autor do livro "Voluntariamente Feliz".
Mas faleceu sobretudo um amigo. Um amigo que me vai deixar saudades. Saudades das nossas conversas, dos ensinamentos e da sua enorme solidariedade, até porque amigos como ele há poucos....O meu querido amigo Francisco não morreu... está vivo e bem vivo nos nossos corações e onde quer que esteja estará a ajudar alguém, disso não duvido... Descansa em Paz. um abraço eterno.
Em Dezembro, Francisco Graça apresentou o livro "Voluntariamente Feliz" onde relata experiências da sua vida. Um livro na primeira pessoa onde com a sua habitual coragem abordou o seu problema de saúde que esta segunda-feira o viria a derrubar, depois dele o ter vencido outras vezes.
O último adeus a Francisco Graça será esta quarta-feira ás 11 horas

7 comentários:

susana disse...

A morte è a conclusão da vida... infelizmente, muitas vezes essa conclusão é prematura.

Descansa em paz...

susana disse...

A morte è a conclusão da vida... infelizmente, muitas vezes essa conclusão é prematura.

Descansa em paz...

Anónimo disse...

É assim meu amigo, os grandes são
eternos.
Descansa em paz,Francisco.

António Durão disse...

Com o teu coração de ouro, deixaste muitos amigos, só espero que o paraiso exista, pois bem o mereceste.

Daniel Claro disse...

São poucos os homens perante os quais me curvo, mas curvo-me perante o Francisco um amigo de muitas memórias e um homem melhor do que eu...

Anónimo disse...

Quase sempre as pessoas só são reconhecidas pelo seu desempenho, depois da sua morte.
Porque não mudar esta maneira de elogiar as pessoas quando estão vivas.
Zé Carlos Santos.

Amigo Francisco Graca disse...

O Francisco Graça foi para mim foi sem sombra de duvidas o melhor Amigo que podemos desejar alguma vez ter na nossa vida e por isso mesmo elogio toda a sua humanidade, bondade, humildade,simpatia,inteligência,amizade,mas acima de tudo pela resistência como ser humano e como um exemplo a seguir por todos quanto gostavam dele...
Um adeus muito sentido e cheio de saudade para sempre, deste teu Amigo que jamais te vai esquecer a ti e aos que te são próximos!
Joaquim Marques.