quarta-feira, 4 de abril de 2012

João Benavente contra concessão das águas

João Benavente antigo presidente da Câmara de Azambuja manifestou-se contra a concessão da rede de águas de Azambuja.
No programa Hora Extra da Ribatejo FM, o antigo autarca salientou que a concessão em alguns municipios serviu apenas ara arranjar dinheiro para pagar dividas.

25 comentários:

Anónimo disse...

O sr. João Benavente devia estar calado, quase deixava o municipio sem água, era o man alcatrão e se era contra a concessão porque não deu uma ajuda aos psd`s agora afastados para tentar evitar essa concessão? Aproveitamento politico é o que está a tentar fazer, sr. benavente não acha que fez mal suficiente à Azambuja? Vá tomar conta dos netos e como dizia o fundamental, gerir o GITACHO...

José Brás disse...

A água e a sua polémica, eu fui um dos que por disciplina de voto votei a concessão das águas, hoje provavelmente dizia não e mandava a disciplina de voto às ortigas, mas isto quem não erra que mande a primeira pedra e vão vir ai algumas de anónimos frustrados, porque só as mandam porque fazen-no como anónimos.

Não posso estar mais de acordo com o meu camarada João Benavente, e acrescento às palavras dele o negócio da concessão das águas foi desatroso para a população consumidora, para a Câmara também não sei se foi muito bom.

Já é tarde para chorar sobre o leite derramado, mas o que é certo é que a população saiu a perder com este negócio do qual eu fui culpado também, podia ter faltado a este assembleia, bem sei que era fazer como a cegonha enterrar a cabeça na areia, mas está feito, está feito, talvez por isso este mês paguei quase 90 euros de água quando pagava ai uns 15 ou 20, aproveito ainda para alertar os consumidores para verem bvem os contadores que vos colocaram, eu mandei mudar o meu.

JMP disse...

aos que defendem o ramos... paguem a água e não bufem.

Anónimo disse...

ó joão as verdades não são para dizer. a malta que escreve aqui gosta muito do ramos e são solidários com ele a ponto de pagarem a água mais cara.

Anónimo disse...

Vão-se todos mas é tratar..... o tacho do Ramos já partiu..... e é ver o Benavente ... o Zé Brás e outros que aparecerão a seguir a colocarem-se na fila para aproveitar o que sobrar.... os tachistas no seu melhor......
(este texto obedece às regras do antigo acordo ortográfico...o verdadeiro portugues de Portugal)

Anónimo disse...

Bem dito Benavente!
Luís Benavente á Presidência!!!

Anónimo disse...

Conta com o0 meu apoio.

pina manique disse...

ai está uma boa opção para o ps e para o concelho. tem pelo menos uma coisa boa não tem ligações á actual equipa.

Antonio disse...

sou da cdu mas um dia já disse ao luis se ele algum dia fosse candidato pelo ps que voto nele.
conheço bem este rapaz.

Anónimo disse...

Lagarto lagarto, Deus nos livre, se o pai foi como foi, o filho ainda é pior. Era a monarquia xucialista de Azambuja

Anónimo disse...

caro anónimo de 11 de abril ás 18:19. se com o pai não ganharam nenhumas eleições com o filho nem metem vereadores. devia ser a isso que te referias.

Anónimo disse...

E quem mandava? O pai ou o filho?

José Brás disse...

Este post era sobre a concessão das águas, lembram-se???

Não é nenhuma plataforma eleitoral para ninguém, tristes anónimos que só sabem escrever alguma coisa refugiando-se nisso mesmo, no anonimato, faltam as bolinhas para se identificarem e ai sim dizerem o que lhes vai na alma, porquê? porque querem estar bem na fotografia e querem ao mesmo tempo aqui dizer mal de tudo e de todos apesar de darem palmadas nas costas ao Benavente, ao Ramos, ao Silvino, ao Lopes e tantos outros na tentativa desesperada de ficarem bem vistos na fotografia pela frente e puderem dizer mal por trás sem os próprios atingidos o saberem e que até lhes pagam um copo apesar do mal que eles aqui dizem deles, é preciso tê-los no sitio, acabemos com o anonimato aqui no Blog, sejam homens escrevam e digam quem são, só assim ganham o respeito de quem lê e podem ter credebilidade no que escrevem.

Á mulher de César não lhe basta ser séria tem que parecê-lo.

Anónimo disse...

Deixem-se lá com os Benaventes e outras ideias do passado e vamos lá ver se nos lembra-mos de gente com competência e bom senso...... sei que é dificil....mas concerteza que os haverá por aí.... e deixem-se incompetência e passadismo.....

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 02:12, provavelmente o anonimato está directamente ligado à democracia e não à falta dela, não concordo que se diga mal das pessoas de forma gratuita, mas o anonimato é obrigatório quando se apreciam pessoas, quando nas assembleias estão em causa pessoas o voto é secreto/anónimo e aqui há um conjunto de pessoas que se estão a meter a jeito para levar, metendo-se em bicos de pé, não percebendo o quanto são pequenos...Os srs Benaventes, o sr José Brás e outros, são os responsáveis ou co-responsáveis pela situação a que o municipio chegou. Vir agora dizer que são contra a concessão, que foram obrigados a votar, que não pensam pela própria cabeça já todos nós sabemos à muito tempo, e é no minímo uma afronta aos Azambujenses, é gozar com as pessoas, dizerem estas alarvidades...Sr. João Benavente e Sr. José Brás, ganhem vergonha, já fizeram mal que chegue.

José Santos disse...

por mim o candidato do ps está encontrado. tens que andar prá frente benavente. esta gente não te conhece mas vai ficar a conhecer.
quanto ás águas o joão benavente tem toda a razão. agora paguem.

Anónimo disse...

Ò Zé Brás isso vai-te passar.... não desesperes...... se te portares bem .... ainda te arranjam um tachito..... eu como estou no anonimato ..não me vai calhar nada...entendes????

José Brás disse...

EHEHEHEH a minha gargalhada é o ques vos deixo aqui caros mal dizente de tudo e de todos. Continuem que estão no caminho certo para a solução, apresentem alternativas, façam criticas construtivas, apresentem soluções, e são assim tão bons a resolver os problemas porque não se candidatam e apresentam um programa para resolver todos os problemas do Concelho e quiçá do País, isso sim era de valor, mas infelizmente vocês não tem nada para apresentar, porque nunca fizeram nada, limitam-se a ser treinadores de bancada e dos da ultima liga ehehehehe.

Claro que há aqui anónimos que são construtivos e que escrevem com rigor, provavelmente não se identificam para não serem assim, digamos xingados como eu sou por dar a cara, mas no que me toca sem problemas vem ai a feira de Maio e estou bem disposto e provavelmente até bebo uns canecos com alguns dos que aqui me xingam.

Anónimo disse...

ZÉ BRÁS CONTINUA COM A LUTA CONTRA O ANONIMATO...estou contigo..... assim ficas mais perto do tachito...pois a ti já te conhecem... CONTINUA ESTAMOS CONTIGO...... quanto ao beberes um caneco com a malta na Feira de Maio não acredito.... primeiro porque vamos à Feira...mas como anónimos.... e não acredito que haja vinho..... se não pagarem o do ano passado..... saudações

obras novas disse...

caro josé brás
estes energumenos que só dizem mal de tudo e de todos não contam pra nada. são daqueles que nada fazem pelas terras deles e que aproveitam este espaço para dizer mal dos outros e não vão aos sitios certos falar porque não tem aquilo que a sugal tem muito.
o nosso ps vai encontrar um bom candidato.
abraço.

Anónimo disse...

25 ABRIL SEMPRE FASCISMO NUNCA MAIS!!! Se um tipo quiser ser anónimo que o seja! ANONIMOS FORÇA!!! Se levantam poeira vale a pena!

Anónimo disse...

Outro Benavente???? outro Ramos???? outro Silvino????? Outro Pratas????? Deus nos acuda!!!!! ou o Rei!!!!!

Anónimo disse...

meus caros amigos da área do ps deixemos de alimentar conversas com estes gajos da direita.
eles vêm para aqui fazer a sua diarreia inteletual.
pensam que fazendo mais comentários neste blog vão ganhar as eleições.
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahaahahahahahahaha.
não me ria assim deste a noite das ultimas eleições para a camara.

Anónimo disse...

Já era tempo do CDS ter um candidato decente e deixar a coligação da treta

Anónimo disse...

Fazer mas é um movimento de independentes por Azambuja~
Chega de sucialistas e companhias
E dos que estão no governo nem pensar
Ou então voto PPM