segunda-feira, 14 de maio de 2012

Entrevista do vereador António Jorge Lopes (audio)

4 comentários:

Ana Isabel disse...

Gostei muito!
Os meus parabéns ao dr Jorge Lopes.

Anónimo disse...

Antes que digam que sou do PSD, esclareço já que costumo votar no PSD, mas há anos que não voto PSD para a Câmara. Na Azambuja o PSD perdeu-se em guerrinhas internas sem jeito, gente sem cabeça e assim acabei por dar o meu voto ao Dr. Joaquim Ramos. Sempre achei que quem não sabe governar a sua casa não sabe governar a dos outros.
Para minha grande satisfação vejo que o PSD tem a casa arrumada e que o Dr. Jorge Lopes tem feito um trabalho muito meritório.
Esta entrevista é de grande nível e mostra que o Dr. Jorge Lopes sabe do que fala.
Acho que ele vai acabar por ser candidato à Câmara e se assim for desta vez terá o meu voto.

José Augusto

Anónimo disse...

Conheço muito bem o Jorge Lopes, é um homem inteligente, mas muito pouco confiável e por muito que fale bem e apresente boas ideias, é mais um daqueles que aqui apresenta umas coisas mas que a nivel nacional é outra, a poupança faz-se também a poupar nos ordenados dos BOYS e este senhor é mais um BOY com o cartão laranja a ganhar dinheiro à conta do orçamento, à conta do povo sem nada fazer...
Mais do que tudo isto é um profissional da politica, até tirou a pós graduação em Direito das Autarquias Locais, ninguém melhor do que ele para nos enganar não há!!!

Anónimo disse...

se o lopes é profissional da politica o que é o luis sousa, silvino e o marco leal? antes de ganharem uns milhares como vereadores eram fucnionários públicos, nunca souberam fazer mais nada! não gosto do lopes mas ao menos é advogado e até tem essa pós graduação. e os outros? já têm o 12.º ano? a camara já nao é para qualquer um. foi por isso que fiquei farto do benavente e sempre votei no ramos e se calhar desta vez vou votar no lopes. até agora é o único de jeito que apareceu.