segunda-feira, 28 de maio de 2012

Homem esfaqueado 12 vezes

A GNR de Azambuja identificou e deteve um homem suspeito de ter esfaqueado com doze facadas, outro homem, na noite de sexta-feira, dia 25 de Maio.
O caso que já transitou para a Policia Judiciária, teve origem numa discussão junto a um dos bares da vila,que na noite de sexta-feira registava muita afluência.
Segundo uma fonte policial, o individuo agredido, encontra-se estável no hospital de Vila Franca de Xira.
A mesma fonte anunciou ao Estado Velho, a detenção de dois indivíduos por desobediência à autoridade e um terceiro homem que tinha na sua posse uma arma branca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha!
Carros vandalizados, agressões a contenção de custos é tanta que a segurança de quem paga impostos foi deixada á sorte.
Não consigo compreender, a estima que existe pelos Azambujenses pela feira de Maio em consentirem consecutivamente estes actos de vandalismo todos anos.
Desculpem que diga mas a pinga e os touros parecem estar em primeiro quando consentimos que 50 jovens (pretos) venham achincalhar dentro da nossa casa. Experimentem fazer o mesmo no bairro deles?
Só falta entrarem dentro das tertúlias e servirem-se a vontade.
Azambujenses, metam a mão na consciência e vejam o que esta a acontecer aos poucos, isto já não vai lá com politicas medíocres.

Anónimo disse...

Já não falta entrarem nas tertúlias, porque no ano passado isso aconteceu.
Não sou racista mas confesso que nessa noite tive medo de andar na "minha" terra e inclusive na "minha" rua.
É realmente lamentavel.
É pena que os habitantes de Azambuja sejam tão bairristas nesta altura do ano (unicamente) e depois nestas situações não consigam pegar nuns ferros e meter estes pretos a mexer daqui.
Azambuja parecia um Bairro Social e se é para estas coisas... levem os touros e façam uma Feira (de outro mês qualquer) em Povos.