sexta-feira, 25 de maio de 2012

FEIRA DE MAIO 2012 ....MARCADA PELA RTP

o dia seguinte
Quatro Feridos, um em estado grave, foi o balanço do primeiro dia de esperas de toiros em Azambuja. A Feira de Maio arrancou esta quinta-feira com a presença do Secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque e da Rádio Televisão Portuguesa que ditou o atraso do inicio das festividades. Em causa está o programa "Portugal no Coração" que durante todo o dia levou a cabo uma série de reportagens televisivas em vários eventos azambujenses.
A inauguração oficial, acompanhada como sempre pela Fanfarra dos bombeiros de Azambuja, à qual o Secretário de Estado chamou de "orquestra" contou este ano também com a presença do Rancho Folclórico de Vila Nova da Rainha, que voltou ao activo, que dançou à ordem do produtor do referido programa. Para que não houvesse dúvidas do que se estava a passar no largo da câmara, o habitual apresentador da autarquia, anunciou várias vezes a presença da televisão e o dia em que a reportagem podia ser vista.
NOTA:  Pela nossa parte... tudo bem, faltou apenas dizer a que horas o Estado Velho publica os textos....

1 comentário:

Anónimo disse...

De lamentar o "lapso" no programa da feira, passo a citar: "Demonstração de uma ferra antiga seguida de pegas pelas tertúlias - largo do rossio"...terá sido lapso?! Não aconteceu nada para aqueles lados. E melhor...desfile das tertúlias onde estavam as dezenas de tertúlias que tanto são apregoadas? Desorganização, sem animação...uma tristeza de desfile! Terá sido por não haver sardinha de borla?!