sábado, 30 de junho de 2012

Azambuja: Bombeiros cobram dívidas


Os bombeiros de Azambuja iniciaram na semana passada a cobrança de dívidas relativos ao transporte de doentes não urgentes particulares.
Segundo um comunicado da associação em causa estão valores que ascendem aos 18 mil euros e que algumas famílias nunca pagaram.
A direcção da associação que recentemente tomou posse, quer assim repor alguma da verba que servirá para dar alguma margem financeira aos bombeiros.
Assim e por forma de recuperar o dinheiro “decidiu tomar algumas medidas no sentido de efectuar a cobrança dessas dívidas” . Uma dessas medidas passa pela interpelação directa de “cada um dos devedores, numa acção a desenvolver durante os próximos meses”.
Via telefone pu pessoalmente à porta de casa, a associação quer um contacto mais directo, por forma a conseguir cobrar as dívidas de forma mais eficaz.
Todavia, a associação lembra que nos casos de dificuldades financeiras por parte dos faltosos “ a associação disponível para negociar o pagamento de forma faseada”.
Esta acção iniciou-se no passado dia 23 em Vila Nova da Rainha, e prosseguirá nos próximos meses na restante zona de intervenção dos bombeiros.

Sem comentários: